Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/12/2015 08:07

Pai bate o carro, sai correndo, e deixa o filho ferido

O correio news
Foto: o correionewsFoto: o correionews

Um menor com 13 anos, ficou ferido, após seu pai colidir o veiculo corsa branco, placa Chapadão do Sul, na traseira de uma Pajeiro, na rodovia MS 306, saída para Costa Rica.

O acidente ocorreu por volta da 15horas, no quebra mola que dá acesso ao Posto Mirante. Segundo o motorista da Pajeiro, identificado como Vadin , ele reduziu a velocidade para passar sobre o quebra mola, quando o motorista do veiculo Corsa, colidiu na traseira de seu veículo.

Após a colisão, o motorista do Corsa, que não foi identificado, saiu correndo em direção ao Posto Mirante, deixando a criança no carro.

O menor  ao sair do carro caiu e ficou estendido no asfalto, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o conduziu para o Hospital Municipal, com dores na clavícula e na bacia.

Mãe desmaia ao ver o filho no Chão.

Ao que tudo indica o envolvido no acidente, estaria prestando serviço ou residindo no posto Mirante, já que a mãe do menor foi ver o acidente a ao se deparar com o filho caido, desmaiou e foi atendida pelo socorrida da Cruz Vermelha.

A Polícia Militar esteve no local, controlando o trânsito e registrando o BO. A polícia tenta encontrar o motorista do veiculo causado do acidente, para saber o motivo de sua fuga do local.

 

Matéria de autoria do O Correio News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)