Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2006 12:56

P-Sol define candidatos de MS até maio

Campo Grande News/ Paulo Fernandes

O 1º Congresso Nacional do P-Sol – o partido da senadora Heloísa Helena, expulsa do PT – acontecerá em março, em local ainda não definido. “Será ou no Rio de Janeiro, ou em Brasília (DF), ou em São Paulo”, informa Ney Braga, da executiva estadual do partido. Nos meses seguintes – abril e maio –, seguindo as resoluções definidas no Congresso Nacional, acontecerão as convenções nos estados para definir quais serão os candidatos a governador, vice-governador, senador e deputados federal e estadual.

Em março será definido se o P-Sol disputará as eleições em chapa pura (sem alianças com outras siglas). “É bem provável que o partido fique sozinho. E que tenha a senadora Heloísa Helena como candidata a presidente da República pelo partido”, disse Braga.

O partido nos estados irá respeitar a determinação nacional. Neste caso, em Mato Grosso do Sul e nos outros estados o partido lançaria candidato para os três cargos majoritários (governador, vice-governador e senado) e para os proporcionais (deputados federal e estadual), sem coligações políticas. “Vamos disputar espaços. A Heloísa Helena aparece nas pesquisas com algo entre 5% e 10% das intenções de votos, mas acredito que ela possa chegar a 15%. Desse total, de 2% a 3% virão de Mato Grosso de Sul.

Ainda conforme Braga, após o Congresso Nacional, o P-Sol de Mato Grosso do Sul pretende trazer para o Estado o candidato à presidência definido pelo partido e outras figuras de grande expressão para fazer campanha no Estado. Nenhuma visita, no entanto, está marcada até agora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)