Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2008 14:03

Outro Palmeiras em Piracicaba

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Garoa fina e bastante trabalho marcaram a reapresentação do Verdão na tarde desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol. Os atletas relacionados na partida contra o Mirassol [no último sábado, dia 26] realizaram exercícios físicos, seguido de atividades na sala de musculação.

Já os meias Diego Souza e Léo Lima, e os atacantes Jorge Preá e Lenny, participaram de um jogo-treino entre o elenco do time B, que disputa a série A3 do Campeonato Paulista. Lenny, por sinal, está liberado e relacionado para jogar nesta quarta-feira, contra o Ituano.

Outra postura

Em entrevista coletiva, tanto o lateral-direito Elder Granja quanto o zagueiro Gustavo reconheceram o fracasso do time no empate diante do Mirassol, e já prometeram um Verdão mais vibrante no duelo desta quarta-feira (30), contra o Ituano, em Piracicaba.

"O campeonato começou apenas agora e alguns ajustes ainda estão sendo feitos. Quando as peças se encaixarem, a tendência é melhorar bastante. Estamos trabalhando forte para isso", afirmou Granja, que completou. "Não dá para ficar lamentando os erros das últimas partidas. No Paulistão, é um jogo seguido do outro e cabe a gente encontrar alternativas para evoluirmos."

Já o zagueiro Gustavo concordou com a bronca do técnico Vanderlei Luxemburgo e admitiu: faltou malícia ao time. "Depois do segundo gol, era o momento da gente segurar mais a bola. De fato, pecamos nesse detalhe e tenho certeza que vamos corrigir isso já para a partida desta quarta-feira."

O defensor palmeirense preferiu minimizar os erros do duelo contra o Mirassol e afirmou que os ajustes estão sendo feitos. "Não adianta ficar culpando A ou B. O erro naquele segundo gol foi coletivo. O que a gente não pode é desesperar. Estamos em terceiro e com boas chances de subir na tabela."

Autor do primeiro gol da equipe na última rodada, Gustavo mais uma vez falou da emoção em balançar as redes pelo Palmeiras. "Sempre disse e repito que minha identificação com o Palmeiras é total. Vim de uma família de palmeirenses e todos sabem o quanto sofro a cada partida. Quero continuar fazendo gols, pois já vibrei como torcedor e sei como que é."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)