Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2014 13:05

Outra quadrilha fez arrastão em lanchonete da Capital, conclui Polícia

Campo Grande News

A Polícia Civil prendeu a quadrilha acusada de realizar arrastão, na madrugada do dia 16 deste mês, na lanchonete Áquila Fast Food, na Rua Arthur Jorge, no bairro São Francisco, em Campo Grande. O grupo não tem ligação com o outro, preso no dia seguinte e acusado de roubar residências e dois veículos no mesmo fim de semana.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, titular da Derf (Delegacia de Roubos e Furtos), três homens foram presos acusados de promover o arrastão na madrugada de domingo. Eles estavam com a motocicleta e a arma utilizada no crime. Também foram recuperados objetos roubados das vítimas.

Segundo Nagata, os três, que serão apresentados amanhã, possuem passagem pela Polícia. Eles também foram identificados por meio de imagens do sistema de segurança da lanchonete.

A outra quadrilha, que chegou a ser acusada de ter praticado o arrastão, segundo a Derf, só foi indiciada pelos roubos da Captiva e da Fiat Strad. Apesar deles terem roubados também residências, o caso foi repassado para a Defurv (Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos). Houve troca de tiros com a Polícia Militar e um dos suspeitos morreu.

Na semana passada, a polícia chegou a divulgar que seis vítimas tinham reconhecido os integrantes da quadrilha como participantes do arrastão na lanchonete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)