Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2005 06:46

Os resumos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Sebastião conserta a moto de Bernardo, que fica agradecido pela gentileza. Rafa solta o freio de mão do Ogromóvel em uma ladeira. Cabeção pula dentro do carro e consegue pará-lo. Rafa acusa o amigo de dar importância a uma coisa material, mas ele mostra que parou o carro para salvar um cachorro. Download sugere a Bernardo que peça contribuições dos amigos e compre uma passagem para Sebastião voltar a sua terra natal. Cabeção chama a dona do cachorro para sair, mas ela não aceita o convite. Mamma dá várias roupas e adereços cafonas de presente para Beth. Cabeção se cansa de tentar ser zen e exige seu cargo de gerente do Giga de volta. Sebastião esbarra em Kiko, e é destratado por Urubu. Kiko percebe que sua carteira sumiu. Urubu garante que Sebastião deve tê-la roubado.

Alma Gêmea
Dalila aceita a proposta de Débora. Felipe se desvencilha de Kátia, mas fica perturbado pela beleza dela. Olívia deixa Mirna levar uma das galinhas. Vera pede que Eduardo permita que Julian tente ajudar Alexandra mais uma vez. Rafael aconselha Felipe a não correr o risco de perder Mirella. Raul marca uma audiência de reconciliação com o juiz. Vitório expulsa Raul do restaurante. Agnes pede que Rafael volte para Serena. Rafael explica que não poderá abandonar Cristina se ela estiver mesmo grávida. Julian faz com que a voz se afaste de Alexandra durante alguns momentos e diz para Eduardo que tem salvação. Eduardo permite que continue o tratamento. Ofélia manda Mirella ter cuidado com Felipe. Débora leva Dalila para fazer o exame e diz para a enfermeira que é Cristina. Rafael leva Cristina para fazer o exame.

Bang Bang
Úrsula acredita que a chegada do bispo resolverá todos os problemas. Neon acha um absurdo que Bullock cobre aluguel do circo. Diana se dispõe a desafiar Drago, para surpresa da família. Penny Lane aceita o convite de Charles. Catty fica fascinada por Zoltar. As meninas de Vegas Locomotiv cantam com o bispo na diligência rumo a Albuquerque. Jeff liberta Frank. Ben avisa Javier que vai se mudar para a casa de Charles e Harold. Kid olha para Brenda. Vegas e suas meninas se hospedam no hotel das Naides. Jeff tenta convencer Bullock a colocar Yoko morando em sua casa. Sheng e Diana treinam. Washington avisa que no outro dia o telefone já estará funcionando em Albuquerque. Dong Dong lê mais um pouco do diário de sua mulher. Dorothy se mexe levemente. Úrsula diz que foi um milagre do bispo. Diana vê a foto da família de Ben e tem a impressão de conhecê-la.

América
Sol conta a Odaléia que seu filho precisa ser operado. Mari explica para Helinho que só queria ajudar Alex, mas ele continua furioso com ela. Ed fica sabendo por May que seu filho nasceu e se desespera por não saber o paradeiro de Sol. Malu não revela a Miss Jane onde Sol está. Júnior quer mostrar seus desenhos para Zeca e descobre que eles desapareceram. Malu pede a Tião para não contar a Miss Jane que Sol está no Rio. Sol batiza seu filho com o nome Francisco, e passa a chamá-lo de Chiquinho. O médico aconselha Sol a levar o bebê para ser operado nos EUA. Helô exige que Neto pague metade das despesas de Rique. Rose se muda com seu filho para a casa de Vera. Radar fica chateado ao saber que terá de mudar sua rotina por causa do filho. Zé Higino entra com Mazé na igreja para entregá-la a Adalberto no altar. Miss Jane e Zé Higino se vêem na igreja e ficam emocionados. Um oficial de justiça exige que Irene saia da casa na qual mora, pois pertence a Simone. Djanira mostra a Laerte e Glauco uma foto de Alex com Ramiro, para provar que conheciam. Mazé e Adalberto se casam. Dalva pede para conversar com Graça. Sol leva Chiquinho até Ed e pede que o salve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)