Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2004 08:00

Os resultados dos brasileiros nos 50km marcha atlética

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Acima de tudo uma vitória psicológica. Assim Sérgio Galdino e Mário José dos Santos Júnior encararam a prova dos 50km marcha atlética, disputada nesta sexta-feira, dia 27. Sérgio chegou em 26° lugar, com o tempo de 4h05min02s, e Mário em 40°, com 4h20min11s. O medalhista de ouro foi o polonês Robert Korzeniowski, com 3h38min46s.

Aos 35 anos, Sérgio Galdino repetiu o resultado obtido em Barcelona-92. Em Atlanta-96, ele havia completado uma posição à frente, em 25o lugar. "Fui bem até o 40o quilômetro. Estava ganhando posições, mas, a partir daí, travei. Foi uma luta psicológica para não desistir. Essa prova é muito desgastante. Fico realizado por ter completado", comentou o atleta, que esperava bater o recorde brasileiro da prova (3h58min58s).

Mais emocionado ficou Mário José dos Santos Júnior. Para ele pouco importou o resultado final. Chorando, o atleta lembrou das quatro horas de prova. "Achei que não ia conseguir, mas isso aqui são os Jogos Olímpicos. Só meu pai (Mário) e minha mãe (Eliete) sabem o que eu passei nos treinamentos. Não queria decepcioná-los. Só queria entrar no Estádio Olímpico e terminar a prova. Foi terrível. Nunca pensei que fosse passar por isso. Minhas pernas doíam muito e meus braços adormeceram a partir dos 35 quilômetros", contou o medalhista de prata nos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo, que, ao cruzar a linha de chegada, ajoelhou-se e agradeceu a Deus. "Vivi a glória no Pan. Aqui lutei para completar", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)