Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Negócio da China

Globo - 16 de novembro de 2008 - 06:35

Segunda-feira, 17/11/2008
Heraldo acha que Lívia está traindo Heitor

Júlia recusa o convite de Adriano para acompanhar Diego em São Paulo. Lívia se desvencilha de Ramiro. Heraldo fica chocado. Lívia diz a Ramiro que não quer nada com ele. Maralanis comenta com Suzete que está cansada do trabalho de garçonete. Flor de Lys devolve o boneco chinês a Tia Saudade e fica com o papel que está dentro do brinquedo. Heraldo diz a Myrna que acha que Lívia está traindo Heitor. Myrna se compromete a levantar informações para comprovar a traição. Augusta pede a Júlia para ser mais tolerante com Denise. Júlia confessa a Augusta que ainda sente muita falta de Ernesto. Celeste e Diego se reconciliam. Celeste conta a Diego que ainda não se decidiu sobre a proposta de ir a São Paulo, pois teria que enfrentar a família. Aurora escuta. Suzete aconselha Lívia a dar um jeito de denunciar Ramiro. Odilon e Dalva recebem uma carta em que Stelinha avisa que está em Portugal e pede dinheiro. Edmar diz a Zé Boneco que ele poderá cantar no restaurante. Augusta pede para Denise se desculpar com Júlia. Denise diz que Júlia é egoísta e não vai pedir desculpas. Denise confessa ter medo de enfrentar a gravidez. João comenta com Flor de Lys que quer abrir uma padaria. Ramiro mente para Myrna que Lívia se insinua para ele. Aurora diz a Carminda que Celeste vai para o Japão. Adriano e Evandro contam a Olímpia que estão encantados com Diego. Evandro pede para Abigail liberar o quarto para Diego. O falso Liu se oferece para treinar kung fu com Theo. Heraldo diz a Heitor que tem algo importante para revelar a ele.



Terça-feira, 18/11/2008
Caminho livre para Celeste e Diego

Heraldo desiste de contar a Heitor sobre Lívia e Ramiro. Celeste escuta os conselhos de João e decide pedir permissão a Belarmino para viajar com Diego. Belarmino autoriza Celeste a ir para São Paulo com Diego. Evandro pede a Abigail que desocupe o quarto de hóspedes para que ele possa receber Diego. Lívia chega para trabalhar e encontra um presente deixado por Ramiro. Mas Lívia o devolve para Ramiro, que não desiste de tentar conquistá-la. Lívia consegue se livrar de Ramiro e percebe que há uma câmera de segurança filmando os dois. Zé Boneco distribui filipetas de seu show. Aurora pergunta a Tozé sobre o convite recebido por Celeste para ser modelo. Carminda pede que Aurora não conte a Belarmino que Celeste está pensando em fazer um ensaio fotográfico. Tozé diz a Carminda para tomar cuidado com bisbilhotices de Aurora. Heraldo vai falar com Myrna no hospital e ela mente, dizendo que não existe nada entre Lívia e Ramiro. Lívia vai à sala de segurança do hospital em busca da fita que registrou a confusão com o médico. Ramiro flagra Lívia saindo da sala de segurança do hospital. Júlia autoriza Lívia a copiar a fita da câmera de segurança. Flor de Lys pede a Suyan para traduzir a mensagem do boneco. Suyan sente enjôo e pede que Jasão a substitua na próxima aula. Lívia entrega a autorização assinada por Júlia ao segurança, que avisa Ramiro. Maralanis chantageia Alaor para que ele a ajude a sabotar o show de Zé Boneco. Denise decide ligar para Mauro, que pede para ela não telefonar mais, pois há risco de que a relação entre eles seja descoberta. Joelma conta a Mauro que Abigail terá que sair da casa de Adriano. Diego revela para Denise que está adorando sua nova família. Denise pede a Diego para acompanhá-lo em sua viagem a São Paulo. Adriano promete a Abigail que convencerá Evandro a deixar que ela fique na casa dos Fontanera até que seu apartamento fique pronto. Lívia pega o DVD com a segurança do hospital e fica esperançosa, achando que vai conseguir revelar toda a verdade para Júlia. Heraldo diz a Heitor que pensou ter visto Lívia com Ramiro, mas que tudo não passou de um engano. Lívia vai até Júlia para mostrar o conteúdo do DVD.



Quarta-feira, 19/11/2008
Lívia não consegue provar que é vítima

Lívia chama Júlia para assistir a fita gravada pelo sistema de segurança do hospital sem saber que Ramiro mandou trocá-la. Júlia assiste à movimentação normal do hospital e não entende a agitação de Lívia. Lívia sai constrangida com a situação. Heitor tenta arrancar mais detalhes de Heraldo sobre o episódio envolvendo Lívia e Ramiro. Heitor fica enciumado e evita encontrar com Luli, que está se aproximando. Adriano pede a Evandro que deixe Abigail ficar por mais alguns dias em sua casa. Evandro sugere que Abigail durma no quarto de Adriano durante o período em que estiver hospedada na casa dos Fontanera. Júlia recorre à Myrna para falar sobre o comportamento de Lívia. Myrna conta a Júlia que Heraldo acredita que Lívia e Ramiro têm um romance. Ramiro faz ameaças à Lívia em relação à fita. Diego e Celeste conversam sobre a viagem a São Paulo. Diego fica surpreso ao saber que Belarmino deu a permissão para Celeste viajar. Evandro e Antonella conversam sobre Diego. Evandro diz para Antonella que Diego voltará a São Paulo e que trabalhará com ele no escritório. Evandro acha que Antonella poderá ser usada para convencer Diego a viver em São Paulo e a tomar conta dos negócios da família. Lívia conta para Suzete sobre a vergonha que passou ao mostrar a fita trocada para Júlia. Lívia diz a Suzete que precisa procurar outro emprego. Heraldo percebe que Heitor ficou mal-humorado ao ouvir a história envolvendo Lívia e Ramiro. Tozé vê Zuleika passeando pela praça com Edmarzinho e a convida para dar uma volta. Lívia se encanta ao ver Theo treinando kung fu e pergunta a Lausanne se Liu é um bom professor. Lívia conversa com as funcionárias da Rosa Graxa enquanto espera a hora de buscar Theo. Aldira e Lucivone dizem que Edilza é informante de Luli. Edilza sugere a Luli que dê uma camisa de presente a Zé Boneco para que ele possa usá-la no show que ele fará. Lívia conversa com João e dá a entender que está passando por um momento delicado. Matilde é convidada para ir a um casamento no Rio. Evandro sugere que ela aproveite a oportunidade para conhecer melhor o sobrinho, Diego. Abigail finge estar doente para sensibilizar Adriano, que decide deixá-la ficar em seu quarto. Júlia fica incomodada ao saber que Denise vai para São Paulo com Diego. Falso Liu procura por Tia Saudade em busca de informações sobre o boneco chinês e descobre que ele está vazio. Júlia não gosta de saber que Denise quer viajar com Diego e decide falar com ela. Zé Boneco diz a Edmar que está ansioso com seu show e conta que está sendo maltratado por Maralanis. Edmar avisa a Maralanis que seu reinado no El Chaparrito está acabado. O verdadeiro Liu concentra seus pensamentos em Flor de Lys e ela sonha com os dois chineses. Heitor pede para que Lívia lhe conte o que está acontecendo no hospital.




Quinta-feira, 20/11/2008
Flor de Lys espiona falso Liu

Lívia conta para Heitor sobre a situação com Ramiro e pede para que ele não fique nervoso com a situação. Heitor não quer que Lívia volte mais ao hospital, mas ela diz que só sai de lá quando conseguir outro emprego. Flor de Lys diz a Maralanis que o colar pode ser a chave para muito dinheiro. Denise sente fortes cólicas, mas não deixa que Augusta peça a ajuda de Júlia. Suzete pede a Liu que chame um táxi para Denise. Flor de Lys vê o falso Liu correndo pela rua e vai para o apartamento de Suzete. Ela entra no quarto do chinês. O falso Liu chega com o táxi e ajuda Suzete e Augusta a acomodarem Denise. Flor de Lys procura por uma caixa que viu em seu sonho. Augusta pede para Suzete avisar à Júlia que ela e Denise estão indo para o hospital. Flor de Lys percebe que Suzete está se aproximando e apaga a luz do quarto do falso Liu. Suzete diz para Júlia que Denise passou mal e ela decide ir ao hospital acompanhada por Diego. Flor de Lys permanece no quarto do falso Liu. O chinês entra no quarto e percebe que suas coisas estão mexidas, mas não encontra ninguém. Flor de Lys equilibra-se no parapeito e consegue saltar de volta para casa antes que o falso Liu consiga vê-la. Joelma tenta convencer Antonella a seduzir Diego para que consigam colocar as mãos na fortuna de Evandro. Denise culpa Júlia por ter se sentido mal. Myrna alerta Júlia sobre o risco da gravidez de Denise. Heitor diz a Lívia que Ramiro só deixará de assediá-la quando alguém resolver impedi-lo. João diz a Carminda que não consegue deixar de pensar em Lívia. Edmar vê Maralanis dormindo e se comove ao vê-la no sofá. Denise conta a Júlia que o pai de seu filho é sócio do escritório de Adriano. Aurora revela a Carminda que vai tirar o luto e mudar o visual. Aurora pede dinheiro a Belarmino para comprar roupas novas e ir ao salão de beleza. Ele nega, mas acaba cedendo depois de uma chantagem de Aurora. Evandro não admite a hipótese de que Diego não queira ficar em São Paulo. Heitor dá uma carona para Lívia até o hospital. Ele vê Ramiro se aproximando e resolve abordá-lo. Heitor pede para que Ramiro fique longe de Lívia, mas não consegue intimidá-lo. Lucivone e Aldira dizem para Heraldo abrir o olho com Edilza. Edilza mostra para Luli a camisa que comprou para Zé Boneco usar durante o show. Luli decide não entregar pessoalmente o presente para Zé Boneco para evitar comentários dos vizinhos e pede para que Edilza o faça. Edilza entrega a camisa a Zé Boneco. Diego diz a Celeste que aproveitaria o show de Zé Boneco para pedi-la em casamento na frente de todo mundo. Matilde liga para Diego e eles marcam um encontro no El Chaparrito. Celeste teme que a nova família de Diego o leve de vez para São Paulo. Júlia pede explicações a Lívia sobre o caso da fita e pergunta se essa história tem a ver com Ramiro. Tia Saudade conta para Heitor e Flor de Lys que, de acordo com informações de um chinês, os quatro bonecos juntos revelarão um segredo.



Sexta-feira, 21/11/2008
Liu e Flor de Lys se encontram em sonho

Flor de Lys diz a Heitor que o falso Liu pode estar com o outro boneco. Zé Boneco pede a Edmar para ensaiar com os músicos depois do horário de almoço. Heitor diz para Luli que está animado com a idéia de realizar as vendas do armarinho pela internet. Luli fica enciumada com as novidades sugeridas por Lívia para melhorar os negócios na Rosa Graxa. Carminha não entende como Aurora conseguiu o dinheiro de Belarmino tão facilmente. Lívia pergunta a Myrna o que ela disse a seu respeito para Heraldo. Myrna revela que Ramiro negou ter um romance com Lívia porque ele não quer. Alaor volta a insistir em ficar com Maralanis, mas ela não aceita suas investidas. Carminda tira satisfações com Belarmino sobre o dinheiro dado a Aurora. Adriano conversa com Olímpia sobre Abigail e diz que pensa na idéia de retomar seu casamento. Augusta tenta convencer Denise a adiar a viagem para preservar sua gravidez. Denise insiste em ir para São Paulo porque precisa conversar com Mauro o quanto antes. Falso Liu induz Theo a atacar seus oponentes de forma desleal. Lívia teme que Heitor faça alguma besteira por causa de Ramiro. Suzete vai buscar a bolsa de Lívia no quarto do falso Liu e fica curiosa ao ver a caixa que Flor de Lys descreveu a partir de um sonho. Suzete abre a caixa e se encanta com o bonequinho que há dentro. Lívia toma satisfações com Heraldo por ele ter contado a Heitor sobre Ramiro. Heraldo se desculpa com Lívia. Zé Boneco veste a camisa que ganhou de presente de Luli e se prepara para o show. Lucivone chega ao El Chaparrito acompanhada e chama a atenção de todos. Edilza diz a Zé Boneco que Luli está torcendo por ele e surge um clima de romance entre os dois. Edilza mente para Luli ao dizer que Zé Boneco cantará uma música para ela. Matilde chega ao Parque das Nações para se encontrar com Diego. Júlia conversa com Matilde e diz que está apreensiva em relação a Evandro, que insiste em levar Diego para São Paulo. Diego aparece com Matilde no El Chaparrito e a apresenta a todos. Alaor vê Matilde e comenta com Edmar que a nova família de Diego é milionária. Suzete aconselha João a esquecer Lívia. Heitor conta para Lívia sobre o pen drive e os quatro bonecos que podem ser a chave para acessar uma conta de um bilhão de euros. Matilde se interessa por Alaor. A esposa do acompanhante de Lucivone aparece de repente no El Chaparrito e faz o maior escândalo com os dois. Flor de Lys reúne suas pistas sobre o pen drive e se concentra para fazer contato com o verdadeiro Liu. Os dois se encontram no sonho de Flor de Lys.



Sábado, 22/11/2008
Liu verdadeiro e Liu falso são primos

Liu conta a Flor de Lys que o falso Liu, cujo nome verdadeiro é Wu, é um primo que lhe roubou tudo. Ele também revela que quer vingar a morte de seu pai, assassinado pelo próprio irmão, pai de Wu. Liu fala para Flor que ela é a escolhida para proteger o pen drive. Tia Saudade diz para João que o amor que ele sente por Lívia pode ser percebido em seus olhos. Edmar apresenta Zé Boneco para o público. Joelma aconselha Antonella a não deixar que seus sentimentos por Diego a deixem abalada. Zé Boneco começa o show, mas é interrompido por um apagão no El Chaparrito. Alaor aproveita a falta de luz para roubar um beijo de Matilde, que não aprova a investida. A energia volta ao El Chaparrito e todos percebem que Zé Boneco sumiu. Heitor não consegue dormir e diz a Lívia que o falso Liu pode estar por perto para tentar recuperar o pen drive. Diego e Celeste ficam constrangidos por Matilde ter presenciado uma discussão entre Belarmino e Aurora. Flor de Lys promete a Liu que protegerá o colar. Luli fica agoniada com o desaparecimento de Zé Boneco e sai à sua procura. Dalva desconfia que Maralanis seja a responsável pela sabotagem ao show de Zé Boneco. Odilon aconselha Dalva a não se envolver na história e teme que Edmar possa descobrir que Edmarzinho é filho de Alaor. Maralanis pede a Edmar que a deixe cantar no lugar de Zé Boneco. Ele nega. Carminda não entende o porquê de Belarmino aceitar tão passivamente as grosserias de Aurora. Myrna diz a Heraldo que não quer mais se envolver com a história de Lívia e Ramiro. Diego emociona Júlia ao dizer que Ernesto nunca deixará de ser seu verdadeiro pai. Zé Boneco acusa Maralanis de ter sabotado seu show e diz saber das mentiras inventadas para enganar Edmar. Luli organiza abaixo-assinado para que Edmar realize um novo show para Zé Boneco. Denise diz a Augusta que sente falta de Mauro. Evandro fica ansioso com a chegada de Diego e pede para que Antonella o ajude a preparar uma boa recepção. Maralanis diz a Alaor que o viu com Matilde. Maralanis teme que Edmar possa estar desconfiado da sabotagem no show de Zé Boneco.


SIGA-NOS NO Google News