Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Eterna Magia

Globo - 15 de julho de 2007 - 07:21

Segunda-feira, 16/07/2007
Troca perigosa
Nina pega o telefone e conta ao pai que ficou noiva. Pérola pede que ela conte sobre a chegada de Eva, mas ela não fala nada. Lucas diz a Conrado que não vai abrir mão de Nina. Conrado garante que ama Eva. Lucas se irrita, não acredita no que o primo diz e deixa claro que Conrado não vai interferir em seu relacionamento. Padre Zuza percebe como Padre Agnaldo sente falta de Sofia, mas ele nega. Pérola sonha com Marta, que diz que estará sempre ligada a Max. Zequinha exulta ao ver Bruno com Matilde. Berta dança com Brasil. Zequinha conta que viu Bruno e Matilde para Inácia. Conrado insiste com os irmãos para que peçam desculpas a Matilde. Lucas se despede de Nina e garante que volta logo. Conrado flagra os dois se beijando. Zilda pede a Eva o anel de valentina para desfazer o sortilégio.

Terça-feira, 17/07/2007
Mauro beija Pérola
Eva diz que o anel pertenceu a Marta, que não era uma valentina. Zilda garante que Marta fez uso de seus poderes. Nina pede que Lucas não discuta com Conrado por sua causa. Chica e Lucas embarcam para o Rio de Janeiro. Nina garante a Elisa que não queria magoá-la com seu noivado. Elisa a acusa de não se preocupar com os sentimentos dos outros e garante que ela vai pagar pelo que está fazendo a Lucas. Padre Zuza reza sua primeira missa e todos os fiéis se retiram da igreja. Padre Agnaldo e Sofia permanecem, dando apoio ao novo padre. Eva não encontra seu anel. Zilda diz a Elisa que seus poderes estão aflorando. Medéia escreve um número – 1782 – e diz a Zilda que Pérola sabe sobre a criança. Carol e os irmãos pedem para Matilde voltar, mas ela resolve pensar. Nina acusa Zilda de estar enlouquecendo Elisa. Conrado garante a Loreta que é apaixonado por Eva. Mauro passeia com Pérola e lhe dá um beijo. Max volta para casa de surpresa.

Quarta-feira, 18/07/2007
Sem perdão
Afonso é surpreendido com o retorno de Max. Rita sai correndo ao ver o patrão. Max ouve o som de uma flauta e sorri ao ver Clara tocando. Max chora quando Clara diz que a mãe está preocupada que o pai vai chegar e brigar com ela. Eva entra na biblioteca e fica cara a cara com o pai. Eva diz a Clara que Max é seu avô e a menina o abraça. Padre Agnaldo, em sua missa, explica que Padre Zuza veio somente ajudá-lo. Eva pede perdão a Max, mas ele a manda embora. Eva chora e não aceita que Nina a console. Max surpreende Mauro e Pérola se beijando. Sofia e Matilde disputam para ver quem cozinha melhor. Pérola diz que não contou a Max sobre Eva porque Nina impediu. Max avisa que mandou Eva embora e Pérola o acusa de ser egoísta e orgulhoso. Eva se revolta porque Conrado não está ao lado dela. Nina pede que o pai reconsidere, mas ele não cede. Eva sente forte dor e desmaia nos braços de Max.

Quinta-feira, 19/07/2007
Decepcionada com o avô
Clara fica furiosa com Max, acusando-o pelo estado da mãe. Nina consola Clara, que quer sair para encontrar o pai. Max pede que Rafael cuide de Eva. Clara pergunta se Eva vai morrer e a mãe a tranqüiliza. Pérola e Rafael surpreendem Nina pedindo uma ligação para Peter. Joaquim se espanta e se emociona ao ver Conrado. Brasil, Carlão e Gonzaga admiram Matilde limpando os vitrais da igreja. Joaquim avisa Matilde que sua casa estará sempre aberta para ela. Max diz a Conrado que ele não é bem-vindo, mas que Eva pode ficar em sua casa até se recuperar. Joaquim não gosta de encontrar Carol ao lado de Miguel e seus filhos na casa de Inácia. Zilda avisa Medéia que quer explicação sobre o número. Elisa manda Nicolau esquecer que ela existe. Nicolau diz que Elisa é igual à mãe. Flora briga com Carlão por causa de Matilde. Conrado insiste que Eva saia da casa do pai. Max ouve Clara tocar, mas ela pára ao vê-lo e diz que não quer mais ser sua neta.

Sexta-feira, 20/07/2007
Ela está mudada
Max insiste que gosta muito de Clara, mas ela sai correndo. Max diz a Pérola que ela está sendo ingênua e que Mauro só quer o seu dinheiro. Chica e Lucas se divertem no Rio. Carlão sofre, porque Flora quer o desquite. Peter diz a Rafael que Eva não tem nada de grave. Joaquim manda os filhos ficarem no quarto até se arrependerem do que fizeram com Matilde. Max pede desculpas a Eva e convida Conrado para jantar em casa. Conrado, relutante, aceita o convite. Joaquim se surpreende com o jeito mais suave de Loreta. Max dá as mãos para Eva e Clara e as conduz para a mesa de jantar. Flora não deixa que Edméia e Neném sentem-se com Carlão na hora do jantar. Joaquim diz que Loreta continua amarga. Loreta rebate que ele não perdoou Regina e trata Quinzinho mal. Max promete um cavalo para Clara. Joaquim vai à casa de Max conhecer a neta.

Sábado, 21/07/2007
De que lado ele está?
Clara abraça e beija Joaquim. Max fica enciumado. Berta leva comida para Medéia e lhe aconselha a revelar o segredo do número para Zilda. Loreta se dispõe a ser professora de Joyce, que vibra. Conrado sugere uma brigada de incêndio para a cidade e Max promete patrocinar. Eva encontra um piano na sala e começa a tocar, certa que o pai a perdoou. Max manda que ela pare. Nina diz que trouxe o piano para a casa. Zequinha instala um sistema de alto-falantes pela cidade. Matilde leva broas para Bruno. Bruno diz um poema para Matilde e ela beija o seu rosto. Mauro e Pérola combinam de sair e ele conta tudo para Zilda. Inácia garante a Eva que Max a ama. Max leva Clara à casa de Loreta. Matilde volta para a casa de Joaquim. Todos na praça aplaudem ao ouvir o programa de rádio com Lucas. Lucas diz que a música foi feita para Nina, a quem ama muito. Conrado fica sombrio. Nina sorri.

SIGA-NOS NO Google News