Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2008 09:03

Os próximos capítulos de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 25/08/2008
Helena/Mateus revela a verdade a Renato
Helena/Mateus se declara para Renato e tira a peruca e o bigode. Renato fica em pânico. Tomás vai à clínica visitar Joana, que o expulsa. Márcia incentiva Alex, Olavo e Mateus a descobrir onde está Felipe. Helena explica a Renato por que se vestia de homem. Renato diz a Helena que não quer mais vê-la. Rakelli conta a Ivete que resolveu comprar um teatro. Ivete fala para Assunção sair com Ivar. Guilherme conta a Sônia que o porteiro vai depor a favor dele. A mulher do porteiro conta a Norma sobre o novo depoimento. Sônia diz a Joana que vai vender o apartamento para pagar Tomás. Ivar convida Assunção para ser a gerente da farmácia que ele comprou. Assunção aceita. Sheila aconselha Suzy a fazer um book de Maria. Anderson fica estarrecido ao saber que Klaus perdeu o dinheiro. Gaspar diz a Bia que quer parar de se encontrar com ela. Rakelli fala para José Henrique que desistiu da compra porque tem medo do teatro ter fantasmas. Bia diz a Ivete que está grávida de Gaspar. Norma e Suzy almoçam. Milton grita em público no restaurante que Norma é uma bandida. O porteiro vai para o hospital. Guilherme não consegue convencer o porteiro a prestar um novo depoimento. Klaus vasculha as gavetas de Tomás e acha dinheiro. Márcia vê algo estranho no lustre da casa de Felipe e Luiza.
Terça-feira, 26/08/2008
Joana denuncia Tomás
Márcia pega a chave que está no lustre. Rakelli diz a José Henrique que definitivamente não vai comprar o teatro. Tomás vê Klaus em seu apartamento pelo notebook. Tomás liga para Klaus. Klaus foge com o dinheiro. Tomás manda Orlandino ir atrás de Klaus. Ivete vai à casa de Gaspar para tirar a limpo a história da gravidez de Bia. Gaspar nega tudo. Gaspar repreende Bia por ter inventado a gravidez. Tomás e Orlandino cercam Klaus no terraço do hotel. Klaus joga o dinheiro do alto do prédio, que cai no esgoto. Orlandino não consegue recuperar o dinheiro. Tomás diz a Klaus que vai cobrar de Sônia o dinheiro que ele jogou fora. Olavo fala para Márcia e Alex que será necessário pedir a ajuda de Mateus e Sônia para descobrir a senha do cofre dos diamantes. Gaspar beija Ivete. Joana diz a Sônia e Klaus que eles precisam encontrar alguma ilegalidade cometida por Tomás para entregá-lo à polícia. Gaspar e Ivete anunciam para Rakelli, Betão e Anderson que vão morar juntos. Robson pressiona para que José Henrique conte o que ele está tramando contra Rakelli. Joana denuncia Tomás para a polícia. Helena conta a Mateus que Renato já sabe que ela é uma mulher. A polícia vai ao apartamento de Tomás. Helena se produz para conversar com Renato. Araci, a mãe de Marcos Heitor, pede a Guilherme que proteja o filho dela.
Quarta-feira, 27/08/2008
Guilherme tenta ajudar o hacker
Araci informa a Guilherme que Marcos Heitor está escondido em uma loja no shopping. Guilherme promete a Araci trazer Marcos de volta. Renato expulsa Helena da sala. A polícia inspeciona o apartamento de Tomás e não encontra nada errado. Tomás promete se vingar de quem o denunciou. José Henrique tenta convencer Rakelli a comprar a Lagoa Rodrigo de Freitas. Guilherme pede a Raul para ajudá-lo a encontrar Marcos Heitor. Suzy e Sheila levam Maria a um fotógrafo para fazer um book. Norma garante a Tomás que não o denunciou. O gerente dá informações sobre a segurança da agência para Márcia, que finge fazer uma reportagem. Alex e Mateus tiram fotos da agência. Olavo diz que Sônia ficará encarregada de descobrir a senha do cofre com o gerente. Gaspar diz a Bia que a falsa gravidez o ajudou na reconciliação com Ivete. Renato demite Mateus/ Tânia. Sônia joga charme para Álvaro, o gerente do banco, para descobrir a senha do cofre. Marcos Heitor foge ao ser encontrado por Guilherme e Raul. Tomás pergunta a Joana se foi ela quem fez a denúncia. Olavo orienta Rakelli a se vingar de José Henrique. Guilherme consegue pegar Marcos Heitor. Regina puxa a peruca de Mateus/ Tânia e o desmascara. Guilherme e Raul colocam Marcos no carro para levá-lo à polícia. Cicatriz e seus homens cercam o carro de Guilherme.
Quinta-feira, 28/08/2008
Finalmente, os diamantes
Marcos Heitor implora que Guilherme não o entregue para Cicatriz. Guilherme dá uma ré e consegue escapar. Regina diz que sempre soube que Tânia era Mateus disfarçado. Regina conta que pediu demissão e não precisa mais prender Mateus. Tomás consegue os remédios para as crianças do orfanato e deixa um cheque com Joana. Tomás manda que Joana não o denuncie mais, embora tenha admirado a sua coragem. Olavo explica seu plano para Rakelli e avisa que Robson não pode saber de nada. Olavo promete expulsar Sheila da mansão assim que o plano der certo. Regina diz que se apaixonou por Mateus e o beija. Guilherme pede que Marcos Heitor rastreie as contas de Norma no exterior. Norma se irrita com o fracasso de Cicatriz. Márcia, Alex, Olavo, Sônia e Mateus acertam detalhes para o roubo dos diamantes. Olavo vai dormir no quarto de Robson, só para atrapalhar a sedução de Sheila. Regina pergunta a Mateus se ele já conversou com Helena sobre eles. Rakelli diz a José Henrique que tem dinheiro para investir. Mateus se esconde no banco, desliga o esquema de segurança e abre a porta para os comparsas. Débora chega em casa mais cedo, mas Eduardo está com os amigos vendo futebol. Joana conta a Guilherme que não é mais noiva de Renato. Mateus, Olavo, Sônia, Márcia e Alex abrem o cofre e vibram quando encontram os diamantes.
Sexta-feira, 29/08/2008
Helena se separa de Mateus
Mateus, Olavo, Sônia, Márcia e Alex discutem quem vai ficar com os diamantes. A empresa que monitora o banco percebe algo estranho e manda investigar. Sirenes soam e o grupo se assusta. Alex se veste de segurança e diz aos policiais que está tudo bem. Um motoqueiro pega a mochila com os diamantes, quando o grupo sai do banco. Joana derrama sem querer água quente na mão de Guilherme. Os dois ficam muito próximos. Joana escapa dizendo que precisa procurar uma pomada. Eduardo não consegue acordar Débora e fica frustrado. Sônia, Olavo, Mateus, Alex e Márcia seguem o motoqueiro, mas não conseguem alcançá-lo. Pereira avisa Norma que Marcos Heitor foi preso, mas ajudou a polícia a rastrear o dinheiro dela, que foi confiscado. Olavo, Sônia, Alex, Mateus e Márcia acusam Felipe. Felipe fica furioso ao saber que foi roubado. Tomás ironiza a situação de Norma e se oferece para ajudá-la. Norma não aceita e garante que tem amigos. Raul avisa a Suzy que Maria não será modelo. Sônia confessa a Guilherme que passou a noite correndo atrás dos diamantes. Guilherme fica indignado ao saber que ela passou dias longe dos filhos na Amazônia só por causa dos diamantes. Gaspar se muda para a casa de Ivete. Betão fica um pouco ressabiado. Milton procura Guilherme para tratar de negócios. Tomás ameaça Suzy para que ela não empreste dinheiro a Norma. Helena diz a Mateus que o casamento deles acabou. Hugo ouve. Britney entrega os diamantes a Alex.
Sábado, 30/08/2008
Piloto do Carcará conta tudo a Guilherme
Alex esconde os diamantes na porta do seu carro. Hugo implora que os pais não se separem. Helena diz a Hugo que vai tentar se acertar com Mateus. Suzy conta para Norma sobre as ameaças de Tomás. Milton oferece ajuda para que Guilherme consiga provas contra Norma. José Henrique tenta convencer Rakelli a comprar a praia do Leblon. Felipe acusa Márcia e Alex. Eduardo se chateia porque Débora vai trabalhar no dia do aniversário dele. Orlandino impede que Sônia vá buscar Dominique no colégio. Sônia avisa Guilherme para ir ao colégio. Tomás conversa com Dominique. Dominique sai correndo, quando Tomás diz que ela irá para casa com ele. Roberto pede dinheiro a Norma para não contar a Guilherme o que ela aprontou na festa de lançamento do Carcará. Norma liga para Cicatriz. Dominique se esconde em um armário para não ser encontrada por Tomás. Guilherme discute com Tomás. Orlandino defende Tomás e os dois escapam. Fernanda beija Anderson. Klaus vê e fica arrasado. José Henrique propõe que Rakelli compre o Maracanã. Rakelli diz a José Henrique que quer a herança de Olavo. Britney desce de uma limusine com uma roupa extravagante e muitas jóias. Márcia, Alex, Felipe e todos do bairro olham impressionados. Roberto diz a Guilherme que o helicóptero na festa de lançamento teve uma falha mecânica e que ele recebeu dinheiro para assumir a culpa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)