Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Últimas Notícias

22/12/2017 09:10

Os Giros da Família Girotto: faltam 09 dias e os resultados apareceram

Redação
Os Giros da Família Girotto: faltam 09 dias e os resultados apareceram

Relatos do João Girotto

"E não é que consegui? Todos já sabem que estou beirando os 69 anos de idade. Corro desde 1982. Sempre solitário. Somente nos dois últimos anos participo de um grupo de corridas. Correr, andar de bicicleta ou nadar são esportes individuais. Você não precisa de uma outra pessoa para praticá-los. Talvez seja por este motivo que nunca reclamei, durante muitos anos, de correr sozinho. Jogar futebol precisa aguardar mais companheiros para formar um time. Idem para basquete, vôlei, tênis, etc. Então não tem desculpa, depende somente de você mesmo. A semana de treinos foi complicada. Viajei na quarta da semana passada, corri na quinta, viajei na sexta, corri no sábado, viajei no domingo, corri na segunda e terça, fiz academia na quarta e ontem resolvi fazer o teste final. Fui para o estádio municipal de Cassilândia e depois de duas horas e oito minutos atingi os 15 quilômetros, a mesma distância da São Silvestre. Até consegui baixar o tempo. A São Silvestre no ano passado concluiu com 2h12. Correr no estádio é chato. São 37,5 voltas para atingir os 15 km. Acabei quebrado, porém feliz. Ainda sou capaz de concluir a São Silvestre".

Relatos do Guilherme Girotto

"Semana passada, por conta de compromissos profissionais, foi complicado treinar, o que impediu até de eu fazer o relato semanal. Corri na segunda-feira sem pretensões, 7,5km, para testar meu novo brinquedo: um relógio/GPS da Garmin (Forunner 235). Percebi que tenho tido facilidade em manter a velocidade constante independentemente do terreno (subida/reta/descida), o que é muito bom para correr longas distâncias. Terça foi só academia. Viagem de quarta à sexta-feira impediram qualquer treinamento. Sábado, uma corrida de 10km, subindo a temida serra do cemitério, que fechei, chegando no CTC, com 57'07". Bom tempo!!! Domingo viajei e não treinei. Corri na segunda-feira no estádio, bem leve, acompanhando meu pai. Nada mais que 7km. Terça-feira não treinei. Quarta só academia. Ontem, um tiro rápido de 5km no estádio, correndo em uma média de 5'20" o km. Satisfeito!! E a balança está colaborando: mesmo com viagens, aniversários e confraternizações, eis que eliminei mais 700 gramas. Estou com 84,3kg. Para quem estava há um mês atrás com 91kg, já deu uma grande diferença na hora da corrida. Bora correr. Faltam 09 dias para a prova."

Relatos de Gustavo Girotto

"Oi turma! Hoje a nossa conversa é sobre a preparação final da São Silvestre. Realmente estou muito feliz com a minha preparação, não esperava começar a ter tempos com pace de 6'30" ou 6'40" perto da prova. Estou realmente muito feliz. Treinei bastante nesses meses que antecederam a prova e meu professor também está muito satisfeito. A perda de peso, com certeza, ajudou muito pra que a performance melhorasse. E eu estou muito feliz. Acho que vou conseguir atingir o meu objetivo: correr sem quebrar! Isso é, é correr a prova inteira, os 15km. Meu objetivo não é tempo. Estou motivado e focado para que a (subida da) Brigadeiro Luiz Antônio não seja tão difícil como é para todos. Um abraço e nos vemos na semana que vem".

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)