Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os detalhes a vitória do Brasil contra o Paraguai

CBF News - 06 de junho de 2005 - 06:02

A Seleção Brasileira mostrou neste domingo no Estádio Beira-Rio, na goleada de 4 a 1 sobre o Paraguai, o futebol envolvente e marcado pela técnica que o torcedor brasileiro e de todo mundo se acostumaram a admirar através dos anos.

Ronaldinho Gaúcho, dois, Zé Roberto e Robinho fizeram os gols da grande exibição do Brasil em Porto Alegre. Em meio a tantos craques, em um dia em que toda a equipe teve uma grande atuação, fica difícil apontar quem foi o melhor.

Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Zé Roberto e Roberto Carlos realizaram jogadas individuais com o brilho própio que só o jogador brasileiro possui. O público que lotou o estádio, e vibrou intensivamente com a Seleção, agradeceu o espetáculo de futebol reverenciando a Seleção ao final do jogo.

O Brasil foi dono das ações durante o jogo inteiro, com os jogadores fazendo exatamente o que o técnico Parreira pediu, arriscando nas jogadas individuais, mas participando também da maracação para recuperar a bola. Com isso, a Seleção foi envolvendo com facilidade o time adversário e com dois gols de pênalti bem assinalados pelo juiz e bem cobrados por Ronaldinho Gaúcho, a equipe saiu para o intervalo com a vantagem de de 2 a 0 - poderia ter feito mais gols, tantas as oportunidades criadas para marcar.

No vestiário, no intervalo, Parreira recomendou aos jogadores atenção total para não permitir que o Paraguai, em um lance isolado, conseguisse reagir. Os jogadores não só atenderam às recomendações do treinador como passaram a dar um verdadeiro show de bola.

Em campo estava o que de melhor tem o futebol brasileiro e que é responsável pela conquista de cinco títulos mundiais: jogadores de habilidade, dribles com objetividade, tabelinhas, passes precisos, tudo isso para culminar nos 4 a 1 com que o Brasil venceu o Paraguai e deu um passo importante , agora com 27 pontos ganhos, rumo à Copa do Mundo de 2006.

Zé Roberto fez 3 a 0 para o Brasil, o Paraguai diminuiu com Roque Santa Cruz, mas Robinho aproveitando um passe perfeito de Kaká liquidou o jogo, fazendo 4 a 1.


Ficha do jogo

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Martín Vázquez (URU)
Cartões amarelos: Belletti, Roque Júnior(Brasil); Paredes, Mansur (Paraguai)
Cartão vermelho: Lúcio (Brasil)
Gols: Ronaldinho, aos 32min e aos 41min, do primeiro tempo; Zé Roberto, aos 25min, Santa Cruz, aos 27min, Robinho, aos 37min, do segundo tempo

BRASIL
Dida; Belletti, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos; Emerson (Gilberto Silva), Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho (Juan) e Adriano (Ricardo Oliveira)
Técnico: Carlos Alberto Parreira

PARAGUAI
Villar; Caniza, Manzur, Gamarra e Da Silva; Bonet (Barreto), Ortiz, Paredes e Torres; Cabañaz (Cuevas) e Santa Cruz
Técnico: Aníbal Ruiz

SIGA-NOS NO Google News