Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os capítulos de hoje das novelas da Globo, Record e SBT

Globo/Record/SBT - 07 de fevereiro de 2005 - 08:12

MALHAÇÃO
Jaque aceita o pedido de casamento de Bernardo. Júlio César fica satisfeito com a atitude de Bernardo. Kitty dá uma bronca em Marcão por ele ter dito a Rafa que ela só podia namorar com sua permissão. Rafa acha que Kitty vai lhe dar uma chance, mas ela o despreza. Marcão e Rafa ficam com raiva um do outro. Bernardo fala para Júlio César que quer levar Jaque para morar na casa de seu pai depois do casamento. Júlio César concorda. Jaque e Rita combinam detalhes do casamento, animadas. Pasqualete pede que Gustavo assuma as funções de Lúcia, enquanto ela está de licença médica. Gustavo não gosta da idéia, por ter que mandar em seus amigos, mas tem que aceitar. Cida e Horácio não aprovam a decisão de Bernardo de se casar com Jaque, mas Miguel explica que eles não devem se intrometer. Natasha e João chegam atrasados no colégio, mas convencem Gustavo a abrir o portão para eles. Download diz a Bernardo que acha estranho ele se casar com Jaque sem estar apaixonado por ela. Pasqualete permite que Léo e Betina exibam seu documentário. Gustavo diz a Letícia que está detestando ser inspetor. Rita vê Júlio César sendo ameaçado por um capanga. Jaque convida Betina para ser madrinha de seu casamento. Bernardo, num impulso, diz que não quer que Betina seja a madrinha.

COMO UMA ONDA
Bartô explica para Rubico que ele não pode ficar na ilha, mas deixa que ele passe uma noite lá. Sandoval é solto. Sinésio fala para Daniel e Nina que JJ não deve ter cumprido alguns dos contratos de exportação. Daniel e Nina ligam para diversas empresas para saber se a carga que eles encomendaram foi entregue. Lenita beija Floriano. Floriano se desvencilha, deixando-a furiosa. Benvindo conta para JJ que Sandoval saiu da cadeia. JJ descobre que Rubico sumiu e acha que Sandoval é o responsável. Prata mostra as rendas de Idalina a Virgínia e se oferece para comprar uma para ela. Lavínia fica radiante ao ver que Sandoval está livre. Lavínia avisa Sandoval que Rubico sumiu. Benvindo e alguns seguranças revistam o bar de Lavínia atrás de Rubico. Mariléia fica indignada ao saber que Sinésio está trabalhando sem a autorização de Prata. Benvindo procura Rubico em outras casas da aldeia. Gigi e Frank contam para Sandoval que sabem onde Rubico está. Benvindo pergunta a Quebra-Queixo do paradeiro de Rubico. Quebra-Queixo consegue enrolar Benvindo e não revela que o menino está na ilha. Daniel e Nina descobrem que três das empresas não receberam as cargas prometidas. Sinésio avisa que vai voltar a trabalhar para descobrir o que houve com as entregas. JJ fala para Prata que está preocupado com a saúde de Sinésio e não quer que ele volte a trabalhar. Daniel comenta com Nina que seu visto de turista está prestes a expirar e ele terá que voltar para Portugal. Nina teme que Daniel volte a se apaixonar por Almerinda se for para Portugal, mas ele garante que isso não vai acontecer, pois Almerinda vai se casar. Sandoval vai até a ilha procurar Rubico e fica preso numa das armadilhas de Bartô. Rubico diz a Bartô que Sandoval é seu pai.

COMEÇAR DE NOVO
Pedro fica arrasado por ter sujado Letícia de lama e a leva até sua casa para ela se limpar. Miguel pergunta a Ana onde encontrou a escritura da casa de Lucrécia e as alianças de seus pais. Ana fica perturbada com as perguntas de Miguel e ele decide não insistir. Betinho e Márcia Anita avisam Sidarta que Isadora sofreu uma queda. Isadora garante a Betinho e Márcia Anita que está bem, mas no fundo se preocupa com o bebê. Ademar avisa Mérilin que ou ela aceita que Rosário volte a trabalhar em sua casa ou ela mesma terá que fazer o serviço doméstico. Mérilin fica furiosa, mas disfarça e diz a Ademar que ele pode contratar Rosário. Gigi e Júlia convidam Miguel e Estevão para jogar tênis com elas. Virgínia percebe que Delfino engordou no spa e descobre que ele está comprando chocolate escondido do novo professor de ginástica e conta para Aída. Pedro se esquiva de conversar com Letícia, mas é gentil com ela. Letícia fica frustrada, mas se dá conta de que conseguiu se reaproximar um pouco de Pedro. Sidarta vê que não há nada de errado com Isadora, mas pede que ela descanse e tome mais cuidado. Estevão estranha quando Gigi comenta que já foi casada com Miguel. Virgínia fica furiosa ao saber que Delfino estava comendo chocolate escondido e avisa que o casamento deles acabou. Delfino não acredita nas ameaças de Virgínia e decide comer bastante para se vingar do tempo que passou no spa. Ademar fala para Mérilin que ela vai ter que pedir que Rosário volte a trabalhar para ele. Lucrécia comenta com Lúcia que pode precisar de favores dela quando ela for vice-prefeita. Lúcia garante a Lucrécia que ela vai ter que lhe pagar muito bem. Gigi fica apavorada ao saber que Estevão é delegado, com medo de que ele saiba das falcatruas de Johnny. Delfino percebe que Virgínia está indo embora e tenta impedi-la. Gigi se esconde de Estevão. Ele percebe e pergunta a Gigi por que ela está fugindo dele.

SENHORA DO DESTINO
Cláudia fica chateada por não ter conseguido fazer com que Nazaré confessasse. Guilhermina garante a Laura que cumpriu a vontade de Josefa ao tomar posse do quadro e impedir que o Diário de Notícias voltasse a circular. Laura diz a Guilhermina que não sabe se essa seria mesmo a vontade de Josefa, deixando-a ressabiada. Sebastião não consegue se animar. Eleonora explica para Janice que Sebastião está com depressão e afirma que ela pode resolver tudo mostrando a carta que Josefa deixou. Nazaré exige que Josivaldo a leve na casa de Maria do Carmo enquanto todos estiverem no desfile em homenagem a ela. Cláudia ouve. Dirceu fala para Maria do Carmo que não perderia seu desfile por nada e afirma que não consegue ficar muito tempo longe dela. Ubiracy mostra a Giovanni que a comissão de frente trará Isabel no papel de Maria do Carmo quando jovem. Maria do Carmo fica muito emocionada ao ver. Cláudia pede que Maria do Carmo mande a polícia para sua casa e garante que vai fazer com que Nazaré confesse ter matado José Carlos. Ubiracy se desespera ao descobrir que o carro alegórico onde Maria do Carmo irá desfilar quebrou e decide mandar Turcão e seus amigos empurrá-lo. Shirley consola Alberto, que está arrasado com o fim do Diário de Notícias. Dirceu fala mal de Guilhermina para Maria do Carmo. Maria do Carmo percebe que Guilhermina mexe muito com Dirceu e fica com ciúmes. Viviane mostra a Reginaldo que vai desfilar com o nome dele escrito em purpurina na barriga. Reginaldo adora. Cícera entrega a chave da casa de Maria do Carmo a Cláudia. Josivaldo mostra a casa de Maria do Carmo a Nazaré. Cláudia entra na casa de Maria do Carmo com o delegado. Josivaldo e Nazaré entram na casa de Maria do Carmo.

A ESCRAVA ISAURA (Record)
Henrique não aceita o amor de Isaura e Álvaro. Diogo consegue escrever uma carta para Tomásia. Tomásia e Álvaro chegam ao leilão e Leôncio os impedem de entrar e proíbe que o Sargento participe. Álvaro pede para Geraldo comprar Isaura. Sebastião se nega a comprar Isaura. Leôncio ordena que Belchior dê o lance mais alto. Leôncio ameaça matar Isaura. Leôncio tenta se suicidar. Sebastião pede para suspender o leilão e Leôncio pensa em casar Isaura com Belchior e dar-lhe a liberdade. Álvaro paga Belchior para chamar Isaura.

ESMERALDA(SBT)
Fátima pergunta por Graziela e Tomás conta que ela saiu com um rapaz. Graziela e Adrian namoram. Fátima conta para Branca que está com problemas de dinheiro. Marcelo sugere que José Armando visite Esmeralda como médico. Lúcio fica furioso por Florzinha não mencionar a carta de Esmeralda. Branca comenta as compras e Rodolfo fala do divórcio de Esmeralda e José Armando. Branca fica inconformada com o comportamento de Rodolfo. José Armando pede tempo a Dr. Dias. Joana conta para Lúcio sobre o que descobriu no cartório. Sabiá quer ir para a cidade ver Esmeralda.

A USURPADORA (SBT)
Paulina tenta explicar a história dos cheques a Carlos Daniel mas não o convence. No banco, mais uma surpresa: quando o gerente lhe mostra os cheques ela descobre que a verdadeira Paola está muito perto dela. Na verdade Paola está no litoral na companhia de Alexandre Farina, mas o milionário já não está nos seus planos pois ela não pretende se dedicar a um homem inválido. Paulina se sente ameaçada pela sósia e decide escrever-lhe pedindo que a deixe em paz. Apesar de todos os seus problemas, Paulina está determinada a salvar Estephanie do inferno em que ela transformou sua própria vida. Ela conversa seriamente com Willy e lhe oferece um carro novo caso ele se reconcilie com a mulher e a faça voltar a trabalhar na fábrica. Quando Estephanie fica sabendo do presente de "Paola" se enfurece ainda mais e conta para Dona Piedade que Paola e Willy são amantes.


Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News