Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2006 08:59

Os aprovados na prova oral do concurso da magistratura

TJMS

Saiu o edital com o resultado dos aprovados na prova oral do XXVII concurso público para ingresso na magistratura de Mato Grosso do Sul. Durante toda a semana anterior, 15 candidatos foram submetidos a exames psicotécnicos e de saúde, entrevista e prova oral. A posse dos aprovados neste concurso está marcada para o dia 16 de agosto.

Começa agora a fase classificatória, em que os candidatos apresentarão seus títulos. Nesta edição do concurso - iniciada em março com a disponibilização de 10 vagas de juiz substituto - 529 interessados em ingressar na magistratura se inscreveram. Na edição anterior, houve 527 inscrições e 17 vagas oferecidas. Para ver as notas dos aprovados e reprovados, basta entrar no link concursos, depois em concurso magistratura, com as últimas informações.

No mesmo endereço, já está disponível a relação de documentos a serem apresentados na Secretaria do Conselho Superior da Magistratura, até o dia 04 de agosto de 2006, para a pasta funcional. Somente os candidatos que apresentarem a documentação solicitada no prazo estipulado poderão tomar posse na data determinada pela Comissão de Concurso.

Os candidatos fizeram prova oral sobre Direito Civil, Comercial, Processual Civil, Organização Judiciária, Penal e Processual Penal, Constitucional, Administrativo e Tributário. Foram aprovados Adriano da Rosa Bastos, Alexsandro Motta, Anderson Royer, Cláudio Müller Pareja, Eduardo Lacerda Trevisan, Giuliano Máximo Martins, Jeane de Souza B. Ximenes, Marcus Abreu de Magalhães, Paulo Roberto C. de Almeida, Penélope Mota Calarge, Plácido de Souza Neto, Ronaldo José da Silva e Tatiana Dias de Oliveira.

Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)