Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os aprovados na prova oral do concurso da magistratura

TJMS - 26 de julho de 2006 - 08:59

Saiu o edital com o resultado dos aprovados na prova oral do XXVII concurso público para ingresso na magistratura de Mato Grosso do Sul. Durante toda a semana anterior, 15 candidatos foram submetidos a exames psicotécnicos e de saúde, entrevista e prova oral. A posse dos aprovados neste concurso está marcada para o dia 16 de agosto.

Começa agora a fase classificatória, em que os candidatos apresentarão seus títulos. Nesta edição do concurso - iniciada em março com a disponibilização de 10 vagas de juiz substituto - 529 interessados em ingressar na magistratura se inscreveram. Na edição anterior, houve 527 inscrições e 17 vagas oferecidas. Para ver as notas dos aprovados e reprovados, basta entrar no link concursos, depois em concurso magistratura, com as últimas informações.

No mesmo endereço, já está disponível a relação de documentos a serem apresentados na Secretaria do Conselho Superior da Magistratura, até o dia 04 de agosto de 2006, para a pasta funcional. Somente os candidatos que apresentarem a documentação solicitada no prazo estipulado poderão tomar posse na data determinada pela Comissão de Concurso.

Os candidatos fizeram prova oral sobre Direito Civil, Comercial, Processual Civil, Organização Judiciária, Penal e Processual Penal, Constitucional, Administrativo e Tributário. Foram aprovados Adriano da Rosa Bastos, Alexsandro Motta, Anderson Royer, Cláudio Müller Pareja, Eduardo Lacerda Trevisan, Giuliano Máximo Martins, Jeane de Souza B. Ximenes, Marcus Abreu de Magalhães, Paulo Roberto C. de Almeida, Penélope Mota Calarge, Plácido de Souza Neto, Ronaldo José da Silva e Tatiana Dias de Oliveira.

Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

SIGA-NOS NO Google News