Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Órgãos estaduais passam a ter expediente de seis horas

Inara Silva/Campo Grande News - 03 de janeiro de 2005 - 07:28

O expediente das repartições publicas estaduais passam de 8 para 6 horas, a partir de hoje. O horário de atendimento nos órgãos do Estado será das 7h30 às 13h30. Segundo o decreto nº 11.758, já publicado no Diário Oficial, o novo horário quer reduzir despesas com transportes, alimentação, combustíveis e com os serviços de água, luz e telefone. Para garantir a economia, o mesmo decreto esclarece que, em virtude de uma jornada de trabalho menor, fica vetada a solicitação de nomeação, admissão de pessoal ou terceirização para se cumprir atividades de competência dos órgãos e entidades do poder Executivo.
Não terão seus horários alterados as escolas da rede estadual de ensino, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), as delegacias de Polícia, o Hospital Regional de Campo Grande, a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão, o Parque das Nações Indígenas, o Cras (Centro de Recuperação de Animais Silvestres), o Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e a Superintendência de Gestão da Informação da Secretaria de Estado de Receita e Controle.
Outros servidores também continuarão em expediente de oito horas. São os que ocupam cargos de direção, gerência e assessoramento de classificação igual ou superior ao DGA-3.

SIGA-NOS NO Google News