Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Orçamento da União está na Internet

Agência Brasil - 26 de fevereiro de 2004 - 11:04

O orçamento público da União, pela primeira vez, está disponível, em versão integral, no endereço eletrônico (www.in.gov.br). O documento apresenta detalhamento de todas as receitas e despesas, num total que equivale a 3.446 páginas impressas.

O diretor-geral Fernando Tolentino de Sousa Vieira diz que assim o órgão aperfeiçoa sua missão de dar publicidade aos atos oficiais, pois a sociedade pode finalmente ter acesso à integra da lei orçamentária anual pelo sítio da Imprensa Nacional.

Ele anunciou que a Imprensa Nacional é um dos primeiros órgãos do Governo Federal a oferecer aos usuários acesso por software livre, ou sistemas não proprietários, para encaminhar matérias para publicação no Diário Oficial da União e no Diário da Justiça.

A Imprensa Nacional informa aos usuários que acaba de colocar à disposição um novo número de telefone (0800619900) e de fax (61) 441.9997 para esclarecimentos sobre eventuais dúvidas a respeito de encaminhamento eletrônico de matérias para publicação nos Diários Oficiais.

SIGA-NOS NO Google News