Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2005 14:58

Oposição na Acrissul lança chapa amanhã

assessoria

Amanhã, às 14 horas, será lançada a chapa Acrissul de Todos, que fará oposição a do atual presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, nas eleições da entidade, marcadas para 11 de maio. Uma entrevista coletiva está marcada na sede da Acrissul
No local, haverá ainda o anúncio dos componentes da chapa Acrissul de Todos e a apresentação das propostas prioritárias para o novo rumo da entidade. As cinco principais metas são: a profissionalização da gestão; a modernização do Parque de Exposição; a Expogrande para o criador; a ampliação dos debates com associados; e a elaboração de um Plano Diretor para a Acrissul, que possa efetivamente devolver a representatividade da entidade. Outras propostas, como a restauração da credibilidade dos associados, serão expostas na segunda-feira.

O candidato a presidente da Acrissul é o pecuarista Cícero de Souza, a vice José Carlos Bumlai e como primeiro tesoureiro o vice-presidente o atual presidente da ASCN (Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore), Ulysses Serra Neto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)