Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oposição na Acrissul lança chapa amanhã

assessoria - 01 de maio de 2005 - 14:58

Amanhã, às 14 horas, será lançada a chapa Acrissul de Todos, que fará oposição a do atual presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, nas eleições da entidade, marcadas para 11 de maio. Uma entrevista coletiva está marcada na sede da Acrissul
No local, haverá ainda o anúncio dos componentes da chapa Acrissul de Todos e a apresentação das propostas prioritárias para o novo rumo da entidade. As cinco principais metas são: a profissionalização da gestão; a modernização do Parque de Exposição; a Expogrande para o criador; a ampliação dos debates com associados; e a elaboração de um Plano Diretor para a Acrissul, que possa efetivamente devolver a representatividade da entidade. Outras propostas, como a restauração da credibilidade dos associados, serão expostas na segunda-feira.

O candidato a presidente da Acrissul é o pecuarista Cícero de Souza, a vice José Carlos Bumlai e como primeiro tesoureiro o vice-presidente o atual presidente da ASCN (Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore), Ulysses Serra Neto.

SIGA-NOS NO Google News