Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário se prepara para amistoso com o Corinthians

05 de agosto de 2008 - 16:17

O elenco do Operário já está intensificando os treinamentos para a partida amistosa que fará contra o Corinthians, em comemoração ao aniversário de 70 anos do alvinegro sul-mato-grossense.

O técnico Lobão retomou os trabalhos em São Gabriel do Oeste com jogadores que disputaram o Campeonato Estadual e a Série C do Brasileirão como Adilson, Rafinha, Tuia e Osmar.

A partida com o líder da Série B, marca o retorno do atacante Careca a Mato Grosso do Sul. O jogador se destacou no Estadual deste ano e agora veste a camisa do Corinthians, que vem completo para a partida.

A chegada do time paulista em Campo Grande será no próximo dia 18, já no dia 20 a delegação segue para Maceió, onde o clube enfrenta o CRB no dia 23 pela Segunda Divisão do Brasileirão.

O Operário vai realizar diversos amistosos neste segundo semestre objetivando a preparação para o campeonato estadual do ano que vem. O clube já recebeu convites para realizar amistosos em Aquidauana, Santa Rita do Pardo e também cidades do interior de São Paulo.

Para o amistoso contra o Corinthians, o torcedor pode adquirir o ingresso a R$ 30,00 no Ingresso Fácil do Shopping, Gugu Lanches e Galeria dos Esportes. Estudantes podem adquirir meia entrada no Gugu Lanches. Serão colocados a venda 12 mil ingressos.






Jorge Franco - Midiamax

SIGA-NOS NO Google News