Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário reforça o ataque para Brasileirão da série C

19 de junho de 2008 - 14:39

A diretoria Operariana preocupada com o setor ofensivo anunciou quatro atacantes para Brasileirão da série C, que terá inicio no próximo mês ( 06 de julho). O atleta mais conhecido é o centro-avante Zé Afonso, de 37 anos (ex-Grêmio e Juventude), que atuava na equipe do Desportivo Capixaba/ES.



Zé Afonso já atuou em mais de 20 clubes brasileiros se destacou bastante ao ser campeão Brasileiro pelo Grêmio em 1996. Foi com um passe seu de cabeça que o Ailton fez o gol da vitória do título contra a Portuguesa. O time na época era dirigido pelo técnico Luis Felipe Scolari (Felipão).



A novidade também é a contratação do jovem atacante chileno Francisco Arce, do Universidad Católica. “El Chico”, já teve passagem pela seleção sub-17- do Chile. Outros dois reforços são os atacantes; Tuia (ex-Corumbaense), revelação do Estadual de futebol deste ano e Rafinha (ex-Inter de Limeira), com passagens nas categorias de base do Corinthians e São Paulo.



O presidente do Operário Tony Vieira confirmou também que o Galo está negociando com o atacante Basílio (ex-Santos, Palmeiras, Grêmio), de 35 anos, atualmente no Itumbiara/GO, campeão Goiano de 2008.



No inicio do mês, o Operário já tinha anunciado como reforços; o zagueiro Hugo, ala-direito Niander e o meia Zeziel (ex-Bragantino), volante Robson (ex-Flamengo) e o atacante Thiago Treicher (ex- Palmeiras). E os conhecidos, lateral-direito Anderson Lima (ex-Coritiba, Santos e São Caetano) e o goleiro Greguer (ex-Guarani Corinthians e Portuguesa).



Os atletas farão companhia também para o “famoso” atacante Macedo (ex- Santos e São Paulo).



O Operário estréia na série C contra o Mixto, de Mato Grosso, no dia 06 de julho, no estádio Morenão, às 16 horas. O outro representante do Estado, o Águia Negra, de Rio Brilhante enfrenta Atlético/GO, também no mesmo dia e horário, no estádio Antônio Accioly em Goiânia.




Midiamax

SIGA-NOS NO Google News