Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2008 14:39

Operário reforça o ataque para Brasileirão da série C

A diretoria Operariana preocupada com o setor ofensivo anunciou quatro atacantes para Brasileirão da série C, que terá inicio no próximo mês ( 06 de julho). O atleta mais conhecido é o centro-avante Zé Afonso, de 37 anos (ex-Grêmio e Juventude), que atuava na equipe do Desportivo Capixaba/ES.



Zé Afonso já atuou em mais de 20 clubes brasileiros se destacou bastante ao ser campeão Brasileiro pelo Grêmio em 1996. Foi com um passe seu de cabeça que o Ailton fez o gol da vitória do título contra a Portuguesa. O time na época era dirigido pelo técnico Luis Felipe Scolari (Felipão).



A novidade também é a contratação do jovem atacante chileno Francisco Arce, do Universidad Católica. “El Chico”, já teve passagem pela seleção sub-17- do Chile. Outros dois reforços são os atacantes; Tuia (ex-Corumbaense), revelação do Estadual de futebol deste ano e Rafinha (ex-Inter de Limeira), com passagens nas categorias de base do Corinthians e São Paulo.



O presidente do Operário Tony Vieira confirmou também que o Galo está negociando com o atacante Basílio (ex-Santos, Palmeiras, Grêmio), de 35 anos, atualmente no Itumbiara/GO, campeão Goiano de 2008.



No inicio do mês, o Operário já tinha anunciado como reforços; o zagueiro Hugo, ala-direito Niander e o meia Zeziel (ex-Bragantino), volante Robson (ex-Flamengo) e o atacante Thiago Treicher (ex- Palmeiras). E os conhecidos, lateral-direito Anderson Lima (ex-Coritiba, Santos e São Caetano) e o goleiro Greguer (ex-Guarani Corinthians e Portuguesa).



Os atletas farão companhia também para o “famoso” atacante Macedo (ex- Santos e São Paulo).



O Operário estréia na série C contra o Mixto, de Mato Grosso, no dia 06 de julho, no estádio Morenão, às 16 horas. O outro representante do Estado, o Águia Negra, de Rio Brilhante enfrenta Atlético/GO, também no mesmo dia e horário, no estádio Antônio Accioly em Goiânia.




Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)