Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário perde para a Serc em pleno Estádio Morenão

Alessandro Perin/Campo Grande News - 11 de fevereiro de 2007 - 19:24

O Operário Futebol Clube sofreu a segunda derrota no campeonato estadual deste ano. Hoje, a equipe perdeu por 3 a 2 para a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), em Campo Grande, no Estádio Morenão.

A única vitória da equipe campo-grandense na competição foi contra o Paranaibense por 2 a 0, na primeira rodada do estadual. A partida de hoje começou com uma hora de atraso devido à ausência da ambulância da Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) no estádio.

A Serc abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Buiú. Os visitantes ampliaram com Diniz 10 min depois. Fabrício diminuiu para o Operário ainda no primeiro tempo.

O “Galo” empatou logo no início do segundo tempo, com Juninho. A partida foi paralisada aos 30 minutos, pois a ambulância do Samu deixou o Estádio Morenão, retornando ao local depois de meia hora.

Com a partida reiniciada, aos 40 minutos Buiú marcou seu segundo gol e o terceiro da Serc no jogo. Com o resultado, a equipe de Chapadão assumiu a liderança com sete pontos, ao lado do Cene. Já o Operário soma apenas três pontos no torneio.

SIGA-NOS NO Google News