Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário e Corinthians fazem amistoso na próxima terça

TV Morena - 15 de agosto de 2008 - 15:35

O Operário Futebol Clube faz na próxima terça-feira, dia 19 de agosto, às 20h30, no Estádio Morenão, em Campo Grande, um amistoso com o Sport Clube Corinthians Paulista. A partida faz parte das comemorações do aniversário de 70 anos de fundação do clube, que foi criado em 21 de agosto de 1938.

Para a partida, que marca o retorno do time as atividades após a eliminação da série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Lobão retomou os trabalhos na quarta-feira passada (6), em São Gabriel do Oeste, tendo como base do time os atletas que participaram do Estadual e também da terceirona, como Adilson, Rafinha, Tuia e Osmar.

Programação do Timão

A chegada do time paulista em Campo Grande será na segunda-feira, dia 18, e na quarta-feira, logo após o jogo, a delegação corinthiano segue para Maceió (AL), onde o clube enfrenta o CRB no sábado (23) pela série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo a direção do Galo, o clube vai realizar diversos amistosos neste segundo semestre para se preparar para o Campeonato Estadual do ano que vem. O clube já recebeu convites para realizar amistosos em Aquidauana, Santa Rita do Pardo e cidades do interior de São Paulo.

Ingressos

Para o amistoso contra o Corinthians, o torcedor pode adquirir o ingresso a R$ 30 no Ingresso Fácil do Shopping, Gugu Lanches e Galeria dos Esportes. Estudantes podem adquirir meia entrada no Gugu Lanches. Serão colocados a venda, 12 mil ingressos.

SIGA-NOS NO Google News