Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2009 15:29

Operário e Comercial disputam Copa São Paulo em janeiro

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Os dois times com maior história e rivalidade no futebol sul-mato-grossense, Operário e Comercial, vão participar da tradicional Copa São Paulo de Futebol Clube, em janeiro do próximo ano. A competição é a principal das categorias de base do futebol brasileiro.

O Comercial já havia sido indicado pelo pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para representar o Estado. E o Operário recebeu um documento da Federação Paulista de Futebol convidando o sul-mato-grossense melhor colocado no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para participar da competição.

Há 15 anos que o Operário não participa da Copa São Paulo. A última participação foi em 1995, quando o time perdeu todos os jogos: para Portuguesa, Ponte Preta e foi goleado pelo desconhecido Matsubara-PR.

Também chamada de Copinha, a competição acontece tradicionalmente em janeiro com a final no aniversário da capital paulista (25). É uma das oportunidades de times menores enfrentaras equipes de base de gigantes como São Paulo e Corinthians.

A Copa São Paulo já teve como convidados equipes estrangeiras como Bayern de Munique (Alemanha), Boca Juniors (Argentina), Peñarol (Uruguai), Cerro Porteño (Paraguai) e seleções sub-20 do Japão e da China.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)