Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário de Dourados empata fora de casa; outros jogos

23 de agosto de 2009 - 19:25

O Operário Atlético Clube de Dourados iniciou neste domingo na Toca do Urso, em Mundo Novo, a sua caminhada na Série “B” para voltar a 1ª Divisão do campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogo terminou sem gols.

O “tigre douradense” do técnico Moacir Amorim não conseguiu superar a equipe do Mundo Novo, mesmo contando com jogadores como o goleiro Cícero, Dener e Kena, que este ano jogaram pelo Itaporã, André Matheus, Harrysson, Thiagão, Joacir, Carlos Ashiley, estes com passagens pelo Sete de Setembro de Dourados entre outros jogadores.

A expectativa é de que o Operário faça uma boa campanha para que o ano que vêm volte à elite do estadual.


:. SEM ESTÁDIO :.

Em Dourados por sua vez, a indecisão ainda é uma tônica em saber em qual estádio o “tigre” vai mandar seus jogos, uma vez que o “Douradão” está vetado e o estádio Napoleão Francisco de Souza, a LEDA, ainda não cumpriu as determinações da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, que seria a de arrumar o vestiário dos árbitros entre outras melhorias para confortar os torcedores.

Caso a LEDA e o “Douradão” não derem condições de jogo, o OASC deverá mandar seus jogos no estádio Chavinha, em Itaporã.


:. OUTROS JOGOS :.

Além do jogo entre o Mundo Novo e o Operário douradense, a 1ª rodada da série “B” marcou os jogos

Chapadão do Sul 3 x 2 Esporte Clube Campo Grande
Portuguesa de Campo Grande 0 x 2 Ribas do Rio Pardo
Guaicurus 1 x 2 Glória de Dourados


Site Dourados Agora / Waldemar Gonçalves - Russo

SIGA-NOS NO Google News