Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação para identificar vítimas já está sendo montada

Carina Dourado e Débora Brito , TV Brasil - 03 de junho de 2009 - 18:38

Fernando de Noronha (PE) - Um grupo formado por peritos, legistas e papiloscopistas se prepara para, a qualquer momento, trabalhar no reconhecimento dos corpos de vítimas do acidente com o avião da Air France.

Os peritos vão ficar baseados, por enquanto, na cidade de Recife. Três peritos e um papiloscopista da Polícia Federal, procedentes de Brasília, já estão na capital pernambucana e vão se juntar aos colegas da Secretaria de Defesa Social do estado e do Instituto Médico Legal de Recife.

Segundo o gerente-geral da Polícia Científica de Pernambuco, Francisco Sarmento, apenas quatro peritos deverão seguir para Fernando de Noronha. Como a ilha não é aparelhada para realizar um serrviço mais complexo de identificação, os técnicos vão garantir que os corpos, que venham ser localizados, sejam transportados de maneira adequada para Recife.

Neste momento, os peritos da Polícia Federal estão conhecendo a estrutura do IML de Recife para ajudar a montar a base da operação de identificação dos corpos das vítimas do vôo AF 447.


SIGA-NOS NO Google News