Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2007 09:54

Operação Judas: advogado de Ivete faz esclarecimentos

O advogado, dr. Flavio Teixeira Sanches, patrono de Ivete Vargas de Souza, detida na Operação Judas, que está sendo desenvolvida na cidade, pede que seja publicada a sua resposta à noticia divulgada ontem pelo site. Estamos publicando como foi enviada pelo advogado.


Sou advogado da Ivete, que encontra-se presa pela operação Judas, venho esclarecer sobre a venda de seu veículo Gol. No dia 12/02/07, a Ivete TROCOU ! O GOL pelo veiculo que agora possui um Vectra, tanto o Gol quanto o Vectra era e são financiados. Quem ficou com o Gol, foi o cidadão conhecido por CIGADO, ISSO TUDO EM 12/02/07. Como Cigano posteriormente vendeu o GOL para outra pessoa, que sequer a Ivete conhece, quando de sua prisão esse cidadão quiz então passar o documento, levando inclusive o tabelião na prisão para reconhecer a firma da Ivete. Portanto, o marido da Ivete, Sr. Jose Vanclave de Souza, NÃO TEVE NENHUMA PARTICIPAÇÃO nesse episódio, sendo MENTIROSA, CALUNIOSA E DIFAMATÓRIA, a notícia de que Vanclave teria tentado vender o Gol após a prisão de sua mulher. Esses fatos estão todos devidamente comprovados DOCUMENTALMENTE, sendo que quem não passou odocumento do Gol na época da negociação que deve arcar com as responsabilidades. Por outro lado, tendo em vista a divulgação dessa noticia pela impresa, estamos analisando as medidas legais, judiciais e indenizatórias contra quem quer que seja que tenha fornecido es sa informação errada para sua divulgação. Por favor publique e noticie esses esclarecimentos, desde já agradecemos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)