Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2015 13:46

Operação Corujão 5 feita pela Polícia Civil apreende drogas e prende traficantes

Assessoria

A Polícia Civil realizou a Operação Corujão 5 na madrugada de ontem (25) em três ações, que resultaram na apreensão de drogas, na prisão de dois traficantes e na apreensão de um adolescente infrator.

Policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre uma mulher suspeita de estar transportando droga e deslocaram-se até o terminal rodoviário da cidade para verificar a situação. Durante monitoramente, os investigadores observaram uma senhora, que carregava uma criança com as características descritas na denúncia. A suspeita foi até um ponto de táxi, onde embarcou e seguiu em direção à Avenida Presidente Vargas, sendo abordado pelos Investigadores logo após. Durante revista pessoal, foram localizados em posse de G. dos S. R. (26) dois tabletes de pedra crack com aproximadamente meio quilo.

A abordada informou aos policiais que receberia 500 reais para realizar o transporte da droga de Campo Grande à Aparecida do Taboado. Em seu celular havia gravado o endereço para onde G. dos S. R. deveria fazer a entrega do entorpecente. Uma equipe policial foi até o local, na Rua Tupi, bairro Jardim do Lago, oportunidade em que surpreenderam um menor de 16 anos, o qual confessou que receberia 100 reais para “guardar” a droga, contudo, negou que estivesse vendendo os ilícitos.

G. dos S. R. já foi presa outras duas vezes por tráfico de drogas, nas cidades de Ponta Porã (MS) em 2009 e em Sidrolândia (MS) em 2014. O menor de 16 anos registra outras apreensões em Aparecida do Taboado, também com envolvimento de entorpecentes.

Ainda durante a Operação, os policiais civis abordaram um homem que desembarcou no terminal rodoviário e apresentou atitude suspeita. Em razão disso, foi feita a abordagem, sendo localizadas três porções de maconha pesando 45 gramas., bem como uma considerável quantia em dinheiro. O homem, de 32 anos disse ser o proprietário da droga e alegou ser somente usuário. O mesmo ainda informou ter adquirido a droga na Capital e que viajaria para a cidade de Jales (SP), onde residem seus familiares.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial prosseguiu com as devidas medidas legais.

Operação Corujão 5 feita pela Polícia Civil apreende drogas e prende traficantes
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)