Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação Corujão 5 feita pela Polícia Civil apreende drogas e prende traficantes

Assessoria - 26 de março de 2015 - 13:46

A Polícia Civil realizou a Operação Corujão 5 na madrugada de ontem (25) em três ações, que resultaram na apreensão de drogas, na prisão de dois traficantes e na apreensão de um adolescente infrator.

Policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre uma mulher suspeita de estar transportando droga e deslocaram-se até o terminal rodoviário da cidade para verificar a situação. Durante monitoramente, os investigadores observaram uma senhora, que carregava uma criança com as características descritas na denúncia. A suspeita foi até um ponto de táxi, onde embarcou e seguiu em direção à Avenida Presidente Vargas, sendo abordado pelos Investigadores logo após. Durante revista pessoal, foram localizados em posse de G. dos S. R. (26) dois tabletes de pedra crack com aproximadamente meio quilo.

A abordada informou aos policiais que receberia 500 reais para realizar o transporte da droga de Campo Grande à Aparecida do Taboado. Em seu celular havia gravado o endereço para onde G. dos S. R. deveria fazer a entrega do entorpecente. Uma equipe policial foi até o local, na Rua Tupi, bairro Jardim do Lago, oportunidade em que surpreenderam um menor de 16 anos, o qual confessou que receberia 100 reais para “guardar” a droga, contudo, negou que estivesse vendendo os ilícitos.

G. dos S. R. já foi presa outras duas vezes por tráfico de drogas, nas cidades de Ponta Porã (MS) em 2009 e em Sidrolândia (MS) em 2014. O menor de 16 anos registra outras apreensões em Aparecida do Taboado, também com envolvimento de entorpecentes.

Ainda durante a Operação, os policiais civis abordaram um homem que desembarcou no terminal rodoviário e apresentou atitude suspeita. Em razão disso, foi feita a abordagem, sendo localizadas três porções de maconha pesando 45 gramas., bem como uma considerável quantia em dinheiro. O homem, de 32 anos disse ser o proprietário da droga e alegou ser somente usuário. O mesmo ainda informou ter adquirido a droga na Capital e que viajaria para a cidade de Jales (SP), onde residem seus familiares.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial prosseguiu com as devidas medidas legais.

Operação Corujão 5 feita pela Polícia Civil apreende drogas e prende traficantes

SIGA-NOS NO Google News