Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2013 14:15

Operação conjunta prende traficante

PC MS

Na segunda-feira 06, por volta das 21h12min, na Rodovia MS-306, em frente ao Posto Fiscal Itamaraty, no município de Aparecida do Taboado/MS foi realizada operação conjunta da polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental, a qual resultou na prisão de Kleber Aparecido de Lima (22) e na apreensão de mais de 33 quilos de maconha.

O local para a realização da operação se deu em razão de ser fronteira entre o Estado de Mato Grosso do Sul e o Estado de São Paulo e assim, ser comum essas ações, onde vários ônibus foram parados e passageiros entrevistados.
Para a surpresa dos policiais, em um dos ônibus foi localizada uma mala, onde havia grande quantidade de drogas - 33,760Kg (trinta e três quilos e setecentos e sessenta gramas).

Kleber Aparecido de Lima confessou que transportaria a droga até a cidade de São Paulo/SP e que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) pelo transporte da droga.

Foram feitas pesquisas junto ao sistema policial e foi constatado que Kleber já havia sido preso pela DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no ano de 2008, quando transportava 662Kg de maconha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)