Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2008 04:54

Olimpíadas: Fabiana Murer salta rumo à prata

EBC/ABr

Fabiana Murer tem tudo para chegar ao pódio olímpico no Salto com Vara. A final da prova feminina acontece a partir das 8h20 da manhã (horário de Brasília). A campineira de 27 anos foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e tem este ano a terceira melhor marca do mundo (4m80). Como a expectativa geral é de que a vitória fique mesmo com a russa Elena Isinbaeva - recordista mundial (5m04) e atual campeã olímpica -, a briga das outras onze atletas é pela medalha de prata.

Nessa disputa, Fabiana Murer e a norte-americana Jennifer Stuczynski - capaz de saltar 4m92 - são as favoritas a completarem o pódio ao lado de Isinbaeva. Estreante em Olimpíadas, Fabiana ainda terá que enfrentar duas fortes concorrentes - a também russa Svetlana Feofanova (prata em Atenas 2004) e a polonesa Anna Rogowska (bronze nos últimos Jogos), portanto, mais experientes do que ela.

Para o público chinês, a expectativa é por uma nova quebra de recorde mundial por parte de Isinbaeva, que pode alcançar 5m05. A prova do Salto com Vara para mulheres começou a ser disputada em Sydney 2000.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)