Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2011 20:46

Olaria empata com Vasco e elimina Botafogo da Taça Rio

Jorge Almoas, Campo Grande News

O Olaria empatou em 2 a 2 com o Vasco, em partida disputada em Macaé, garantiu a vaga nas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e assinou o bilhete de despedida do Botafogo da competição.

O Vasco começou tocando melhor a bola, mas foi o Olaria quem abriu o placar, aos 16 minutos, quando o atacante Waldir recebeu pela direita na área, partiu para cima do marcador e bateu cruzado, vencendo Fernando Prass.

Após o intervalo, o empate do Olaria veio aos 4 minutos. Danilo escapou da marcação e cruzou rasteiro, para Felipe escorar e marcar no canto esquerdo do goleiro da equipe cruzmaltina.

Os vascaínos diminuíram aos 17 minutos, com pênalti cobrado por Bernardo. O empate do Olaria aconteceu no final da partida, quando Rômulo subiu mais que a zaga, acertou uma cabeçada certeira e decretou o 2 a 2.

O Olaria termina a chave com 15 pontos, atrás do Fluminense, que somou 17 pontos. O Botafogo, que venceu o América por 2 a 0, chegou aos 14 pontos, mas terminou no terceiro lugar da chave e não tem mais chances de conquistar o Campeonato Carioca.

O Vasco, que já estava classificado no Grupo A, termina com o primeiro lugar de seu grupo, com 17 pontos. A vice-liderança ficou com o Flamengo, que empatou com Macaé por 1 a 1 e somou 16 pontos.

Curiosamente, alviazuis e cruzmaltinos se enfrentam em uma das semifinais, enquanto Flamengo e Fluminense fazem o clássico na outra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)