Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2006 19:16

Okamotto afirma à CPI dos Bingos que houve mal-entendido

Érica Santana/ABr

Houve um mal-entendido ontem (29) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, segundo nota divulgada hoje pelo presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamotto.

Enviado ao presidente da CPI dos Bingos, Efraim de Moraes, por meio do seu advogado, Luis Justiniano de Arantes, o documento explica que o presidente do Sebrae tinha viagem marcada para Belo Horizonte no vôo das 17h12 de ontem, tendo inclusive já feito o check-in. No entanto, ele informa que um atraso na agenda obrigou Okamotto a embarcar apenas nos vôo das 17h55.

Ontem (29), o escrivão da Polícia Federal, José Bráulio Rodrigues, tentou entregar a convocação de Okamotto para acareação com o economista Paulo de Tarso Vanceslau na sede do Sebrae, em Brasília. Ao chegar no gabinete do presidente do Sebrae, o escrivão foi informado de que Okamotto encontrava-se em viagem a serviço e por isso deixou o documento de convocação com a secretária. No entanto, o escrivão teve de voltar ao gabinete para corrigir um erro material no documento e, nesse momento, teria visto o presidente do Sebrae.

A documentação enviada à CPI dos Bingos pelo advogado de Paulo Okamoto diz que houve "um desencontro de informação da assessoria, que ainda considerava que a viagem se daria no primeiro daqueles vôos" e que isso teria gerado a informação de que Okamotto não estava mais na sede do Sebrae quando o escrivão encaminhava a intimação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)