Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2006 19:16

Okamotto afirma à CPI dos Bingos que houve mal-entendido

Érica Santana/ABr

Houve um mal-entendido ontem (29) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, segundo nota divulgada hoje pelo presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamotto.

Enviado ao presidente da CPI dos Bingos, Efraim de Moraes, por meio do seu advogado, Luis Justiniano de Arantes, o documento explica que o presidente do Sebrae tinha viagem marcada para Belo Horizonte no vôo das 17h12 de ontem, tendo inclusive já feito o check-in. No entanto, ele informa que um atraso na agenda obrigou Okamotto a embarcar apenas nos vôo das 17h55.

Ontem (29), o escrivão da Polícia Federal, José Bráulio Rodrigues, tentou entregar a convocação de Okamotto para acareação com o economista Paulo de Tarso Vanceslau na sede do Sebrae, em Brasília. Ao chegar no gabinete do presidente do Sebrae, o escrivão foi informado de que Okamotto encontrava-se em viagem a serviço e por isso deixou o documento de convocação com a secretária. No entanto, o escrivão teve de voltar ao gabinete para corrigir um erro material no documento e, nesse momento, teria visto o presidente do Sebrae.

A documentação enviada à CPI dos Bingos pelo advogado de Paulo Okamoto diz que houve "um desencontro de informação da assessoria, que ainda considerava que a viagem se daria no primeiro daqueles vôos" e que isso teria gerado a informação de que Okamotto não estava mais na sede do Sebrae quando o escrivão encaminhava a intimação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)