Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2008 09:04

Oficializada em Diário Oficial saída de Bonelli do Incra

Fernanda Mathias/Campo Grande News
Flodoaldo Alves de Alencar, o novo superintendente do IncraReproduçãoFlodoaldo Alves de Alencar, o novo superintendente do IncraReprodução

A novela chegou ao fim. Conforme já estava previsto, o superintendente estadual do Incra, Luiz Carlos Bonelli foi exonerado e Flodoaldo Alves de Alencar nomeado para o cargo. A portaria do Incra saiu nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.
Indicado do senador Valter Pereira (PMDB), Flodoaldo assume com resistência dos movimentos sociais ligados à terra, como MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul).

Em janeiro foram promovidos vários bloqueios em rodovias, em protesto à mudança no Incra. Os sem-terra alegam que Flodoaldo teria ligações com o setor ruralista do Estado e poderia causar retrocessos no processo de reforma agrária.

A cedência de Flodoaldo da UFMS (Universidade Federal de MS) para o Incra foi publicada no Diário Oficial no dia 25 de fevereiro, mas até então nada era confirmado oficialmente em relação à troca de comando do Incra. Procurado pelo Campo Grande News na manhã desta quinta-feira, Flodoaldo disse que somente se manifestará por meio de entrevista coletiva, cuja data ainda não foi informada.

Ontem mesmo Bonelli estava ciente de sua exoneração, desocupou suas gavetas e, inclusive, tirou cópias de processos de desapropriação de áreas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)