Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2009 18:33

Obina faz três e Palmeiras vence o clássico com o Timão

FPF

No mesmo palco da partida onde Ronaldo marcou seu primeiro gol pelo Corinthians, o Timão reencontrou o rival daquela partida, o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, em Presidente Prudente. Quem acabou brilhando nesta partida foi Obina, que marcou os três gols do Palmeiras na vitória deste domingo, por 3 a 0.

O Verdão foi a 28 pontos, empatado na liderança com o Atlético (MG), mas perdendo nos critérios de desempate. O Corinthians ficou com 23 pontos, na parte intermediária da tabela.

Com Muricy Ramalho assistindo a seu futuro time nas tribunas, o Palmeiras começou tentando tocar a bola, mas parava no gramado e na defesa corintiana, que soube segurar a força ofensiva alviverde. No entanto, o Verdão já começava a criar chances de gol, como uma cobrança de falta de Cleiton Xavier, que atingiu a trave.

Jorge Henrique tentou responder, após troca de passes, mas Marcos fez a defesa. O ataque corintiano ficou bastante prejudicado com a saída prematura de Ronaldo, que sentiu o pulso após uma queda. Quem se aproveitou disso foi o Palmeiras, que seguiu ocupando espaços e abriu o placar com Obina, de cabeça, após cruzamento de Pierre.

Aos 35, Edmílson arriscou o chute, mas Felipe desviou para escanteio. O Palmeiras dominava as ações, enquanto que o Corinthians só conseguiu se acertar ofensivamente nos minutos finais, perdendo boa chance com Jorge Henrique. No começo do segundo tempo, Obina tentou marcar o segundo, mas colocou para fora.

Aos 13, pênalti para o Palmeiras, quando Chicão derrubou Diego Souza na área. Obina cobrou e marcou, mas a arbitragem mandou voltar a cobrança, assinalando invasão da área. Na repetição, o atacante repetiu a cobrança anterior e aumentou o placar do Prudentão. Aos 20, o terceiro gol do atacante, que recebeu bola de Cleiton Xavier para completar para a rede vazia.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Fluminense (RJ), enquanto que o Corinthians encara o Santo André.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)