Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2011 18:14

Obama não consegue maioria no Senado e elevação do teto da dívida permanece indefinida

Agência Lusa

Brasília – O Senado dos Estados Unidos decidiu hoje (31) continuar a debater o plano sobre a elevação do teto da dívida apresentada pelo líder democrata Harry Reid, reduzindo a possibilidade da proposta ser votada antes de terça-feira (2). As informações são da agência espanhola EFE.

Com 50 votos a favor e 49 contra, o líder democrata não conseguiu a maioria que necessitava para pôr fim ao debate e dar “luz verde” à votação do plano para aumentar o teto de endividamento. O plano dos democratas, aliados do presidente Barack Obama, já tinha sido rejeitado ontem (30) na Câmara de Representantes (deputados). A proposta dos democratas é uma elevação maior que a dos republicanos. A dívida americana hoje está em R$ 14,3 trilhões.

Entretanto, Reid afirmou, depois da votação, que tem “esperança e confia” que o acordo em negociação pelo líder republicano no Senado, Mitch McConnell, com o governo de Obama, “pode ir em frente”, embora tenha ressalvado que “ainda não é uma certeza”.

Ainda que o líder democrata tenha a possibilidade de voltar a apresentar o seu plano ao Senado para conseguir votá-lo, o mais provável é que os senadores apreciem o projeto que está em negociação na Casa Branca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)