Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2013 09:38

OAB/MS promove reunião com presidência do TJ/MS nesta sexta

OAB/MS

Os principais problemas enfrentados pelos advogados junto à Justiça Comum de Mato Grosso do Sul serão apontados na amanhã (15) em reunião promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado (OAB/MS). O encontro será aberto aos operadores de Direito, envolvendo advogados, procuradores, promotores, juízes e defensores públicos e contará com a presença do desembargador do TJ/MS, Joenildo de Souza Chaves. A reunião será intermediada pelo presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

“Queremos a participação dos advogados do Estado para que eles possam relatar todas as dificuldades que temos registrado ao longo dos últimos meses. Com o peso de nossa representatividade, vamos sensibilizar o TJ/MS e forçar maior agilidade na resolução das nossas demandas”, afirma Júlio Cesar.

A OAB/MS elenca como entraves o processo eletrônico que, apesar de ser uma inovação e trazer mais funcionalidade, tem apresentado inúmeros problemas. Na pauta, serão discutidas ainda a criação e instalação de Varas nas Comarcas do Estado, os honorários advocatícios sucumbenciais, a morosidade no Juizado e a demora na expedição de alvarás.

O encontro acontece no dia 15, a partir das 9 horas, na sede da OAB/MS localizada na Av. Mato Grosso, 4700. Mais informações pelo (67) 3318-4705 ou 3318-4746.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)