Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2013 09:38

OAB/MS promove reunião com presidência do TJ/MS nesta sexta

OAB/MS

Os principais problemas enfrentados pelos advogados junto à Justiça Comum de Mato Grosso do Sul serão apontados na amanhã (15) em reunião promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado (OAB/MS). O encontro será aberto aos operadores de Direito, envolvendo advogados, procuradores, promotores, juízes e defensores públicos e contará com a presença do desembargador do TJ/MS, Joenildo de Souza Chaves. A reunião será intermediada pelo presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

“Queremos a participação dos advogados do Estado para que eles possam relatar todas as dificuldades que temos registrado ao longo dos últimos meses. Com o peso de nossa representatividade, vamos sensibilizar o TJ/MS e forçar maior agilidade na resolução das nossas demandas”, afirma Júlio Cesar.

A OAB/MS elenca como entraves o processo eletrônico que, apesar de ser uma inovação e trazer mais funcionalidade, tem apresentado inúmeros problemas. Na pauta, serão discutidas ainda a criação e instalação de Varas nas Comarcas do Estado, os honorários advocatícios sucumbenciais, a morosidade no Juizado e a demora na expedição de alvarás.

O encontro acontece no dia 15, a partir das 9 horas, na sede da OAB/MS localizada na Av. Mato Grosso, 4700. Mais informações pelo (67) 3318-4705 ou 3318-4746.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)