Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB/MS promove reunião com presidência do TJ/MS nesta sexta

OAB/MS - 14 de março de 2013 - 09:38

Os principais problemas enfrentados pelos advogados junto à Justiça Comum de Mato Grosso do Sul serão apontados na amanhã (15) em reunião promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado (OAB/MS). O encontro será aberto aos operadores de Direito, envolvendo advogados, procuradores, promotores, juízes e defensores públicos e contará com a presença do desembargador do TJ/MS, Joenildo de Souza Chaves. A reunião será intermediada pelo presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

“Queremos a participação dos advogados do Estado para que eles possam relatar todas as dificuldades que temos registrado ao longo dos últimos meses. Com o peso de nossa representatividade, vamos sensibilizar o TJ/MS e forçar maior agilidade na resolução das nossas demandas”, afirma Júlio Cesar.

A OAB/MS elenca como entraves o processo eletrônico que, apesar de ser uma inovação e trazer mais funcionalidade, tem apresentado inúmeros problemas. Na pauta, serão discutidas ainda a criação e instalação de Varas nas Comarcas do Estado, os honorários advocatícios sucumbenciais, a morosidade no Juizado e a demora na expedição de alvarás.

O encontro acontece no dia 15, a partir das 9 horas, na sede da OAB/MS localizada na Av. Mato Grosso, 4700. Mais informações pelo (67) 3318-4705 ou 3318-4746.

SIGA-NOS NO Google News