Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

13/06/2003 09:45

OAB realiza simpósio

Assessoria de Imprensa

A Seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil, juntamente com a Escola Superior de Advocacia, Caixa de Assis-tência dos Advogados e a 3ª Subseção da OAB, realiza hoje e amanhã, em Aquidauana, o “1º Simpósio Regional de Advogados de Aquidauana, Anastácio e Região”. Paralelamente, realiza ainda a “XXIX Reunião de Colégio de Presidentes das Subseções”. Uma série de pales-tras irá marcar ambos os eventos.
De acordo com programação divulgada pela Ordem, ambos os eventos acontecem no auditório do Fênix Plaza Hotel, em Aquidauana. O simpósio terá início hoje, às 19h30, promovendo a abertura solene o presidente da OAB/MS, Vladimir Rossi Lourenço, e o presidente da 3ª Subseção, Luiz Eduardo dos Reis. Às 20h o procurador da Defensoria Pública do estado, Luiz Paulo Cotrim Guimarães, profere palestra com o tema “Sucessões na Nova Ordem Civil”.
Às 21h acontece a solenidade de lançamento e apresentação do livro “Estratégia na Advocacia - Planejamento para Escritório de Advoca-cia”, de autoria da advogada Lara Cristina de Alencar Selem, Master of Business Adminstration pela Universidade Norte Americana Baldwin Wal-lace College.
Amanhã, a Caixa de Assistência dos Advogados promove nas dependência do hotel mais uma Campanha de Saúde, das 7h às 11h. No mesmo dia, às 8h30, o secretário-geral da Ordem, Oton José Nasser de Mello, profere palestra sobre o tema “Princípios Processuais”. Já às 9h30, o desembargador Rubens Bergonzi Bossay, presidente do Tribunal de Justiça de MS, discorre sobre o tema “Fatos Jurídicos no Novo Código Civil”.
Já no “XXIX Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/MS”, às 13h30 do sábado o advogado Roberto Rodrigues, presidente da Sub-seção de Costa Rica, profere palestra sobre o tema “Aspectos da Reforma Previdenciária”.(Edir de Souza Viegas)




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)