Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2005 09:47

OAB realiza hoje Caminhada pela Justiça

OAB

A campanha em defesa de Justiça realiza, hoje (15), uma caminhada com representantes de entidades, da população e artistas que se concentram às 14 horas, no Campo Grande, de onde seguem até a Praça Municipal. A Campanha Justiça Pra Valer, promovida pela Seccional da Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil clama por uma nova Lei de Organização Judiciária que possibilite o aumento do número de desembargadores, de juízes, de servidores e modernização da estrutura do judiciário baiano.

Para o presidente da OAB baiana, Dinailton Oliveira existem no Estado duas justiças: uma para o pobre, outra para o rico. “A Justiça do pobre funciona tão somente na esfera criminal, na Justiça criminal, quando é para prendê-lo, ou para incriminá-lo; nessa mesma justiça quando há processos de homicídios ou outros delitos penais praticados por ricos, eles ficam dormindo à espera da prescrição”.

A campanha tem apoio da CNBB, Amab, Sinpojud, ABI, CUT-Bahia, sindicatos, associações e parlamentares de diversos partidos políticos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)