Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2014 14:01

OAB nacional define comissão para eleger novos diretores em MS

Campo Grande News

O Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) definiu, nesta quinta-feira (10), a comissão eleitoral para comandar o pleito para eleger os novos diretores da seccional em Mato Grosso do Sul. A eleição só vai substituir os integrantes da diretoria e do conselho estadual que renunciaram ao mandato.

Conforme a resolução número 3, assinada pelo presidente, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, a comissão eleitoral destinada à realização das eleições suplementares e extraordinárias da OAB/MS será formada por: Francisco Torres Esgaib (MT), que será o presidente, César Augusto Moreno (PR), Henrique Neves Mariano (PE), José Mário Porto Júnior (PB) e Márcio Kayatt (SP).

A votação deve ocorrer em 60 dias. No entanto, o pleito pode sofrer atraso já que a oposição decidiu entrar com ação na Justiça para forçar a realização de eleição para todos os cargos, incluindo-se o de presidente.

Na segunda-feira, a OAB rejeitou intervir no Estado e de só fazer eleição para preencher os cargos vagos com as renúncias. No mês passado, 81 integrantes do conselho e da diretoria renunciaram para forçar a intervenção na entidade, mas o pedido foi rejeitado pelo Conselho Federal, que ignorou as denúncias contra o atual presidente, Júlio Cesar Rodrigues.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)