Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2010 19:56

OAB/MS quer instalar salas para advogados em todas as delegacias de MS

OAB

A OAB/MS está encaminhando um documento ao secretário de segurança do Estado, Wantuir Jacini, solicitando a instalação de salas para advogados em todas as delegacias de Mato Grosso do Sul. O pedido está sendo feito em virtude da existência de uma lei estadual que já prevê esse procedimento e da necessidade de oferecer melhores condições de trabalho ao profissional da advocacia.

Segundo o presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte, muitos procuradores têm constatado que as condições para o exercício do seu trabalho é prejudicada pela ausência de um local específico onde o profissional possa conversar com seu cliente ou elaborar uma petição. “Essa situação, agride inclusive a lei federal que aprovou o estatuto dos advogados”, afirma Leonardo.

Para a OAB algumas delegacias já estão adotando providências no sentido de reservar espaços para que os advogados possam conversar com seus clientes. Entretanto, algumas ainda não conseguiram se adequar. De acordo com o presidente, a entidade se coloca à disposição para ajudar na instalação de um local apropriado, inclusive com o fornecimento de material, caso seja necessário.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)