Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2012 06:06

O resumo dos primeiros capítulos de Corações Feridos

SBT

Início das primeiras cenas da novela Corações Feridos
No cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu). Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai. Rodrigo (Paulo Zulu) é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani). Eduardo (Flávio Tolezani) formou-se em engenharia civil na Europa e Rodrigo (Paulo Zulu) foi praticamente criado por ele. Ao retornar a São Paulo para rever o irmão e conhecer a fazenda dele, descobre que Rodrigo (Paulo Zulu) sofreu uma tragédia.

Motivado pelo ódio e pela vingança, Eduardo (Flávio Tolezani) decide investigar os detalhes do acidente. No princípio, o acidente fatídico sofrido por Rodrigo (Paulo Zulu) foi provocado por uma misteriosa namorada, que roubou suas economias, abortou seu suposto filho e, de forma rude, acabou com o relacionamento.

Restaram alguns vestígios dessa mulher: uma foto, cartas, um pingente antigo com a inicial “A” e um anel de noivado que foi devolvido. Eduardo (Flávio Tolezani) recebe essa triste notícia quando chega ao vilarejo, onde Rodrigo (Paulo Zulu) havia comprado suas terras para plantio de café e a implantação de uma indústria. Lá conhece Eliseu (Junno Andrade) e o Dr. Michel (Marco Antonio Pâmio), casado com Regina (Eda Nagayama) e único médico da cidade.

Dante Vasconcelos (Antonio Abujamra), escritor, conselheiro e orientador de todo o povoado, é quem ajuda Eduardo (Flávio Tolezani), que deseja vingança a qualquer custo. Eduardo (Flávio Tolezani) descobre que Rodrigo (Paulo Zulu) tinha um envolvimento financeiro com a família Almeida Varela, a mesma de Vitor (Victor Pecoraro), seu contemporâneo da Europa. Mas, mais que isso, Almeida Varela é o sobrenome da mulher que provocou o acidente de Rodrigo (Paulo Zulu). Então, começa a vingança…

• O plano de vingança de Eduardo Sotelli
Eduardo (Flávio Tolezani) viaja para a capital paulista em busca dos escritórios do banco da família Almeida Varela. Ele descobre que Rodrigo (Paulo Zulu) trabalhou na empresa, e lá conheceu sua suposta noiva. Rodrigo (Paulo Zulu) teria deixado o banco para comprar a fazenda com o intuito de fazer a própria fortuna e se casar com a mulher pela qual se apaixonou. Eduardo (Flávio Tolezani) descobre também algumas transações financeiras fraudulentas que esvaziaram as reservas do irmão. No banco, Eduardo (Flávio Tolezani) encontra Vitor (Victor Pecoraro), que o convida para a festa que a mãe Vera (Jacqueline Dalabona) fará em sua homenagem.

Na festa, Eduardo (Flávio Tolezani) conhece as primas, ambas com nomes começados pela letra “A”: Amanda (Patrícia Barros) e Aline (Cynthia Falabella). Levado pelas intrigas de Aline (Cynthia Falabella), Eduardo acredita que Amanda (Patrícia Barros) é a dona do pingente e a causadora de todo o drama do irmão. Para colocar em prática seu plano de vingança, Eduardo (Flávio Tolezani) envolve a jovem emocionalmente e acaba por se casar com ela, para desespero de Vitor (Victor Pecoraro), que a ama.

• Família Varela
Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato) é o patriarca de uma família muito rica e influente em São Paulo. Ele é casado com Vera (Jacqueline Dalabona). O casal tem um filho, Vitor (Victor Pecoraro), que esteve na Europa a trabalho e agora está de volta. Os dois acolheram e criaram as sobrinhas Amanda (Patrícia Barros) e Aline (Cynthia Falabella). As meninas não foram adotadas pelo temor de Vera (Jacqueline Dalabona), que não queria que seu filho Vitor (Victor Pecoraro) tivesse que dividir a herança.

Olavo (Paulo Coronato), proprietário de um banco, herdado por mérito do senhor Peixoto, vê em Vitor (Victor Pecoraro) o seu sucessor. Mas seu filho é uma pessoa de personalidade fraca, que vive sob as asas da mãe. Amanda (Patrícia Barros) tem boa relação com Vitor (Victor Pecoraro), mas é Aline (Cynthia Falabella) quem quer se casar com ele, para se tornar a herdeira da fortuna da família.

Olavo (Paulo Coronato) desconfia da união de Eduardo (Flávio Tolezani) e Amanda (Patrícia Barros), principalmente pela urgência com que Eduardo (Flávio Tolezani) tem em voltar para a fazenda Grão Doce, tão distante de tudo. Vera (Jacqueline Dalabona) aprova o relacionamento, uma vez que quer reservar seu filho para Aline (Cynthia Falabella), que aspira ser a senhora Almeida Varela e já começa a tramar seu casamento com o herdeiro.

• Aline e Flávio: os vilões
Aline (Cynthia Falabella) torce pelo casamento de Amanda e sua consequente ida para muito longe. Toda essa situação contribui com os interesses dela e os de Flávio (Ronaldo Oliva), seu amante, traficante e ladrão de automóveis. Flávio (Ronaldo Oliva) ministra um curso de literatura em seu apartamento, disfarce para aliciar jovens e torná-los viciados em drogas. Aline (Cynthia Falabella) prossegue com o affair para esconder o relacionamento que teve com Rodrigo.

Flávio é responsável pela dependência de vários jovens. Camila (Rita Batata) e Dinho (Bruno Autran) são dois deles. Ambos foram várias vezes internados e preocupam demais os pais. Olavo cria uma fundação para cuidar de jovens desviados e ajuda os pais de Dinho, Breno, Nídia, Camila e Cinira. O banqueiro coloca Aline (Cynthia Falabella) como presidente da instituição, o que aumenta as possibilidades criminosas de Aline (Cynthia Falabella) e Flávio (Ronaldo Oliva).

• Corrupção, ganância e disputas pelo poder.
No grupo financeiro de Olavo (Paulo Coronato), trabalha um inescrupuloso fiscal, encarregado de uma auditoria aparentemente normal em instituições financeiras. Ele comenta com Olavo (Paulo Coronato) que encontrou algumas irregularidades e uma delas é um fluxo de dinheiro muito grande em nome de um tal Ibrain Nabal (Alise Camozzi), um poderoso traficante, conhecido somente por Nabal (Alvise Camozzi). Tudo é uma armação. O perigoso bandido integra a quadrilha que inclui Flávio (Ronaldo Oliva) e Aline (Cynthia Falabella).

Olavo (Paulo Coronato) tem um amigo que é investigador da polícia. A pedido do banqueiro, o policial reabre as investigações sobre a morte de Dr. Nicolas (Norival Rizzo) e investiga a instituição que Aline (Cynthia Falabella) dirige, pois os jovens internados no local saem piores do que quando entram.

• Corações Feridos
Amanda descobre que Flávio vicia Dinho e Camila. Ela e Vitor vão até a casa de Camila para descobrir algo. Encontram Camila completamente alterada. Neste momento, Roni (Marcelo Góes) tenta roubar o carro de Vitor, Eduardo tenta impedir e é ferido.

Com o passar dos anos, os verdadeiros vilões se revelam e os inocentes fazem justiça? A fazenda cresce? Eduardo consegue superar a morte de Rodrigo? Ele e Amanda conseguem amar verdadeiramente um ao outro?
“O título da novela tem uma razão. Os dois, Eduardo e Amanda, somente poderão se unir com os ‘corações feridos’. Antes, com os conflitos, não há condições para esse grande amor se concretizar”, explica a autora Iris Abravanel.

Eduardo imagina que Amanda planejou o acidente do irmão. Então, resolve seduzi-la para depois se vingar, maltratando-a física e psicologicamente. Quando descobre que Amanda é inocente, é tarde demais. A dor provocada por ele, induzido e manipulado por Aline, provoca profunda ferida na alma de Amanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)