Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2006 07:01

O resumo de segunda a sexta de Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 18/09/2006

A transformação

Sandra olha, escondida, com raiva para Thelma. Thelma diz a Tide que gostaria de estudar Pedagogia. Diogo se assusta ao ver que Lavínia virou freira. Ela conta que descobriu a sua vocação. Helena chama Irmã Lavínia para uma emergência e pede a Diogo que a espere. Diogo se lembra do passado quando chamava a enfermeira de Vínia e ela massageava seus ombros em momentos de tensão. Selma se apresenta a Diogo. Diogo conta que tem um projeto de escrever um livro sobre sua estada na África. Zé Ribeiro confirma para Tide que fará alguns exames e conta que trouxe um rapaz da fazenda, Washington, que todos conhecem como Pinhão. Sandra chuta os móveis e Fred reclama. Tide gosta de Pinhão. Sandra é seca com a irmã. Simone não atende a uma ligação de Jorge. Luciano dá um poema para Giselle. A mochila de Giselle abre e Luciano brinca ao ver três sanduíches. Ela, nervosa, diz que não os come, mas que a mãe a obriga a carregar comida sempre. Luciano não entende por que ela fica nervosa. Anna reclama porque Giselle chega atrasada na aula de balé. Anna chora ao ver os sanduíches na mochila da filha. Miroel tenta apoiar Anna para que ela não se sinta tão culpada pelo problema da filha. Márcia entra, percebe que não é uma boa hora, mas Anna diz que já está de saída. Anna deixa claro que estava chorando por causa da filha, não pelo ex-marido. Miro mostra para Márcia o projeto de uma sala de espetáculos na AMA.


Terça-feira, 19/09/2006

A compulsão de Giselle

Irmã Má recebe um telefonema para Lucas e manda chamá-lo. Carmem vai à casa de Bira e discute com Marina. Bira aparece na sala desgrenhado e sonolento. Rubinho aconselha Simone a não ter medo de se relacionar com Jorge. Marina exige que o pai coloque uma roupa. Carmem propõe internar Bira e vai embora. Marina fica irritada, pois o pai pensou que Carmem quisesse a reconciliação. Bira fica chocado ao saber a proposta de Carmem. Irmã Má conta a Lucas que sua ex-mulher, Angélica, ligou dizendo que não consegue falar com ele. Lucas promete que ela não ligará mais para a diretoria. Irmã Má deixa claro que reprova o relacionamento de Lucas e Selma e que ele anda negligente com suas obrigações com a filha. Giselle diz a Lucas que amou o poema. Anna pede que Elisa tenha paciência com a filha. Luciano insiste que Giselle lanche com ele, mas ela garante que não come fora de hora. A garçonete oferece para Giselle a torta que ela sempre come, mas ela mente que levava para mãe e que nem come doce. Giselle vai ao vestiário e come compulsivamente os sanduíches. Tereza vê Anna chorando e a chama para uma conversa. Anna fala sobre o distúrbio alimentar de Giselle e o quanto se sente culpada. Tereza se emociona com o choro de Anna. Giselle e Luciano brincam e namoram na praia. Tide repreende Tidinho, que anda de velocípede na capela e explica o significado do lugar.

Quarta-feira, 20/09/2006

O supermarido

Tide vê Thelma na capela. Ela diz que veio pedir proteção. Tereza promete para Anna que ela e Luciano ajudarão Giselle. Greg elogia o trabalho de Alex. Olívia almoça com Alex. Helena explica para Diogo que o hospital não atende pacientes com doenças infecto-contagiosas e que vai indicá-lo como clínico. Isabel se encontra com Lívia, que fala maravilhas de Renato como marido. Renato fotografa pessoas humildes da cidade. Silvio adora quando Tônia liga e pede para avisar Olívia que ela chega na próxima semana com Vinícius e Sabrina.

Quinta-feira, 21/09/2006

A caixinha de música

Marta olha Francisco e se lembra de Nanda e Sérgio quando eram pequenos e dos tempos felizes e carinhosos com Alex. Sérgio pergunta para a mãe onde está a família que eles formaram um dia. Marta finge ignorar a importância do que ele diz. Sérgio percebe como a mãe se defende e não insiste. Mônica avisa que vai para casa e Marta diz que não se importa de ficar sozinha com Francisco. Tide manda chamar Sandra para se sentar à mesa com Constância, Zé, Thelma, Pinhão e Jorge. Bira interrompe a aula de Marina com uma ligação, o que a deixa tensa. Cecília diz que ela tem que deixar os problemas fora da classe. Helena e Diogo jantam juntos na suíte do hotel. Marta vê Nanda, que aciona a caixinha de música de Francisco e pergunta por que ela separou seus filhos. Sérgio acorda Marta. Marta vai ao quarto de Francisco, onde a música continua tocando.

Sexta-feira, 22/09/2006

Roubos e furtos


Bira procura dinheiro pela casa. Camila olha para Horácio, que está com Cecília na lanchonete da AMA. Bira vê a porta da vizinha Marlene entreaberta e pega o dinheiro que está em cima da mesa. Marlene vê Bira entrando no elevador. Marta se arrepia mais ainda quando a caixinha de música volta a tocar quando ela sai do quarto de Francisco. Helena comenta que Diogo voltou mais apaixonado. Ele retruca que a distância fez com que ele visse as qualidades de Helena. Ela pergunta sobre a bebida e ele garante que está sob controle, só está bebendo socialmente. Tide comenta que Constância sempre recusa o convite de sentar-se à mesa. Zé comenta que eles sabem o seu lugar. Sandra sorri ironicamente e diz que não é escrava, sendo repreendida. Thelma se assusta com a discussão. Carmem manda que Sandra não entre mais na casa, ao encontrá-la no jardim. Marlene conta sobre o roubo para Marina. Marina exige que o pai lhe dê o dinheiro e joga a bebida fora. Tereza conversa com Luciano sobre a bulimia de Giselle. Tide exige que Jorge peça perdão aos pais de Sandra pelo erro do passado. Sandra acusa Thelma de ser sonsa. Sílvio se irrita quando Olívia brinca que ele deve ter ficado feliz de falar com Tônia. Marta entra no quarto do neto, olha a foto de Nanda e a caixinha. Giselle dança para Luciano. Diogo e Helena ficam juntos. Alex é assaltado na saída do banco.


A emissora ainda não divulgou o capítulo de sábado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)