Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2006 06:53

O resumo da semana da novela Pé na Jaca

Globo

Segunda-feira, 18/12/2006

Arthur e Gui se beijam

Vanessa tira Arthur da cama, mas ele permanece desanimado. Gui diz a Rosa que simpatizou com Arthur. Laura descobre que Último já foi para casa. Maria manda localizarem Lance no hotel. Tadeu avisa Lance que não vai conseguir chegar ao hotel. Vanessa leva Arthur para Último conhecê-lo. Último reconhece-o como o cara envolvido na CPI. Gui fica sem luz e descobre que vai ser despejada. Arthur dá uma aula de administração para Último. O recepcionista do hotel avisa Maria que não encontrou na lista de hóspedes o nome de Lance. Lance se dá conta que não conhece o filho. Arthur percebe que Último pretende que ele ocupe o lugar do contador. Gui decide procurar emprego. Tadeu se encanta por uma das dançarinas do show. Lance garante a Marquinho que Dorinha foi feliz com ele por uns tempos. Pietra diz a Maria que sabe onde Lance está, mas a luz acaba e a ligação é cortada. Lance acalma Marquinho, que tem uma crise de asma. Maria não consegue falar mais com Pietra. Lance encontra Josephine e descobre que Maria está no hotel. Nirdo nega emprego para Gui. Elizabeth melhora. Maria vai ao quarto de Lance e encontra Elisa. Lance acompanha a competição, sem ser visto pelo filho. Tio José sobe na árvore. Gui chega ao sítio, deixando Vanessa irritada. Arthur e Gui se beijam.

Terça-feira, 19/12/2006

Maria reconhece Lance

Elizabeth acha que foi salva por milagre do padre desconhecido. Gui foge de Arthur. Elisa diz a Maria que Hussein é o dono do quarto. Lance cochicha com Tadeu, que dá instruções a Marquinho. Marquinho ganha a luta. Lance vai embora ao ler a ficha de inscrição do filho. Cândido faz Tio José descer do telhado. Leila beija Nuno. Maria vê o passaporte falso de Lance e fica certa que se enganou. Lance conta para Elisa que Marquinho colocou Plácido como seu pai na ficha de inscrição. Lance liga para Dorinha, elogia Marquinho e chora sozinho no seu quarto. Gui se aflige ao saber que Último pegou Zizu no colégio. Marquinho fica chateado ao saber que as dicas da luta foram de Lance, que também comprou o quimono. Nuno pede Leila em casamento. Marquinho devolve o quimono para Lance. Último diz a Gui que levou Zizu ao médico e ele tem dislexia. Leila recebe uma aliança de presente. Hussein deixa Maria desacordada e leva-a para o quarto de Lance. Lance decide levá-la de volta para a suíte e é perseguido pela segurança. Lance entra no quarto de Maria, mas, quando ela se vira, bate em uma porta de vidro e desmaia. Último não atende a ligação de Elizabeth. Arthur propõe sociedade a Gui. Maria é levada ao hospital e, sob o efeito da anestesia, reconhece Lance.

Quarta-feira, 20/12/2006

Leila marca casamento com Nuno

Maria conversa com Lance. Tadeu defende Lance, quando Marquinho fala mal do pai. Gui reluta, mas aceita Arthur como sócio. Elizabeth aguarda ansiosa uma ligação de Último. Lance descobre que Maria não precisou operar e já foi embora. Josephine deixa um bilhete para Lance, avisando que foi para Angra com a mãe. Maria acha que Lance foi uma alucinação. Rosa diz a Laura e Elizabeth que Último não abriu o processo de reconhecimento de paternidade. Gui e Arthur vendem salgadinhos no parquinho. Leila marca data de casamento com Nuno. Lance se oferece para trabalhar com a fotógrafa JJ, que vai fotografar Maria, e vai para Angra. Arthur se declara para Gui. Jean Luc exige que a filha volte para França. Arthur passa mal ao andar na roda gigante. Elizabeth pede para avisar Último que sairá do hospital no dia seguinte. Lance deixa uma flor na porta do quarto de Maria. Arthur mostra o dinheiro que ganhou vendendo pastel. Leila manda Giácomo avisar Tadeu que não é mais sua noiva. Josephine viaja. Maria acha que a flor na porta de seu quarto faz parte de alguma macumba. Caco pergunta o que existe entre Último e Gui. Elizabeth chora ao perceber que o pai não vai aparecer. O avião, onde está Josephine, cai no mar.

Quinta-feira, 21/12/2006

Último proíbe Elizabeth de entrar na fazenda

Lance salva Josephine e leva-a para o hospital. Elizabeth pede que Barrão leve-a na casa de Último. Caco insiste que o pai está dando em cima de Gui, que não confirma. Maria fica sabendo que uma menina foi levada para a Santa Casa. A freira avisa Lance que Josephine está bem. Deodato avisa Elizabeth que Último impediu a sua entrada na casa. Maria se abraça com a filha. Nuno diz à mãe que vai se casar com Leila. Arthur joga pólo aquático com uma garotada no clube. Gui recebe uma mensagem de Arthur dentro de um pastel, pedindo que ela lhe dê uma chance. Arthur deixa Nuno desacordado durante o jogo. Maria e Morgana descobrem que foi o namorado de Pietra que salvou Josephine. Lance escuta elas conversarem sobre ele, fica triste e vai embora. Elizabeth permanece na porta da casa de Último. Arthur recebe uma oferta de emprego de uma corretora de São Paulo. Maria descobre que o namorado de Pietra é Lance. Maria o procura no hotel, mas ela já foi embora. Lance diz a Tadeu que vai voltar para São Paulo. Barrão leva Elizabeth embora à força. Caco aceita um serviço de frete. Vanessa procura Gui. Arthur vai à corretora e descobre que foi enganado por um programa de TV. Elizabeth vai atrás de Último no clube.

Sexta-feira, 22/12/2006

Arthur e Lance são trancafiados na mesma cela

Elizabeth acusa o pai de ter abusado da sua ingenuidade. A apresentadora Cristina não deixa Arthur sair do estúdio. Vanessa diz que quer ser amiga de Gui, agora que soube que ela é uma Botelho Bulhões. Tadeu e Lance combinam de desmascarar Dalila, a mulher do delegado. Durante o programa de TV, Arthur acusa Juan. A repórter Cristina mostra uma foto de Juan ao lado do presidente. Barrão conta para Elizabeth que Caco pegou um carreto com contrabando e ela o denuncia a Tanaka. Gui ouve. Lance se junta ao grupo de apoio do qual Dalila faz parte. Arthur discute com Juan. Lance consegue seduzir Dalila. Gui alcança Caco na estrada e avisa que a polícia está vindo atrás dele. Caco larga o caminhão e foge com Gui. Elizabeth quase conta para Tadeu sobre o casamento de Leila com Nuno. Lance grava confissão de Dalila sobre os muitos homens que teve. Lance procura Palhares, mas a fita está ruim, e acaba preso. Arthur e Lance acabam na mesma cela. Caco procura Tanaka e diz que foi seqüestrado. Último proíbe Nuno de se casar com Leila. Gui se preocupa com Caco, que está com febre, e deixa ele dormir em sua casa. Lance e Arthur são obrigados a fugir por causa de uma rebelião. Gui procura Elizabeth.

Sábado, 23/12/2006

Elizabeth tenta voltar para o convento


Elizabeth assume que denunciou Caco. Gui acusa-a de querer se vingar de Último. Último avisa que não pagará pela festa de casamento de Nuno e Leila. Arthur e Lance são levados para uma favela e recebem ordens de Caju. Lance faz tudo para não ser visto, mas Arthur reclama muito. Leila expulsa Nuno, quando ele diz que será deserdado. Lance se passa por policial e acaba indo embora, sem Arthur, que vai preso. Caco tem febre e tosse muito. Maria e Josephine chegam a Paris e descobrem que Jean Luc viajou. Lance libera Arthur. Tadeu volta e Leila se joga em seus braços. Palhares ouve a confissão de Dalila e perdoa Lance. A diretora demite Lance da academia. Gui leva um presente para Arthur. Arthur foge de um motorista que o reconhece como o corrupto da CPI. Elizabeth fica furiosa porque Laura convidou Deodato para a ceia de Natal. A madre não aceita Elizabeth de volta no convento. Palhares fica furioso ao ver Lance com sua namorada Elisa. Caco pede para Gui aceitá-lo de volta. Elizabeth vai para a boate. Lance chega a Deus me Livre e pede a Giácomo para passar a noite de Natal com ele. Arthur volta à cidade vestido de Papai Noel, mas sem presentes. Tio José avisa aos meninos que os presentes estão na árvore, emocionando Arthur.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)