Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2013 07:50

O resumo da noite apimentada o BBB 13

TV Globo/BBB

A noite desta sexta-feira foi tranquila na casa mais vigiada do Brasil, mesmo com o Big Fone dando o ar da graça pela primeira vez nesta edição do BBB13. Prevendo que isso poderia ocorrer, Marien aconselhou Elieser a atendê-lo. Como bom ouvinte, o brother acatou ao pedido da bailarina e atendeu ao telefone, antes de Kamilla. A missão era simples: Elieser tinha que escolher e colocar em dois participantes, colares de cores diferentes que estavam na despensa, um preto, significando imunidade, e outro branco, indicando quem o paranaense gostaria de ver fora do jogo. O colar preto foi para Kamilla e o branco para Anamara.


Com o segredo do Big Fone sendo mantido em sigilo, Anamara não se mostrou nervosa com o colar no seu pescoço. Já Yuri e o próprio Elieser mostraram tensão sobre o assunto. Para o lutador, Elieser não sabia o significado dos cordões. Enquanto isso, o paranaense confessou que pensou em fazer uma coisa, mas fez outra ao receber as instruções no orelhão.


O papo entre os brothers não mudou muito, em seguida. O jogo continuou sendo o foco maior. Andressa e Anamara, por exemplo, reclamaram do comportamento de Kamilla, enquanto que Nasser aconselhou a Líder Marien a votar em um dos brothers que ela mesma vetou da Prova do Líder. A loira, aliás, mostrou-se preocupada, caso o Paredão seja triplo: "Estou ferrada", disse.


Por fim, Yuri e Natália e Nasser e Andressa apimentaram a noite. Entre beijos e abraços, o primeiro casal movimentou os lençóis de uma das camas do Quarto Brechó, enquanto que o segundo tratou de esquentar os do Quarto do Líder: "Sossega", pediu a esteticista para o gaúcho.

ANAMARA FOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAA
 
thinaoliveira em 03/02/2013 12:28:01
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)