Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo da noite apimentada o BBB 13

TV Globo/BBB - 02 de fevereiro de 2013 - 07:50

A noite desta sexta-feira foi tranquila na casa mais vigiada do Brasil, mesmo com o Big Fone dando o ar da graça pela primeira vez nesta edição do BBB13. Prevendo que isso poderia ocorrer, Marien aconselhou Elieser a atendê-lo. Como bom ouvinte, o brother acatou ao pedido da bailarina e atendeu ao telefone, antes de Kamilla. A missão era simples: Elieser tinha que escolher e colocar em dois participantes, colares de cores diferentes que estavam na despensa, um preto, significando imunidade, e outro branco, indicando quem o paranaense gostaria de ver fora do jogo. O colar preto foi para Kamilla e o branco para Anamara.


Com o segredo do Big Fone sendo mantido em sigilo, Anamara não se mostrou nervosa com o colar no seu pescoço. Já Yuri e o próprio Elieser mostraram tensão sobre o assunto. Para o lutador, Elieser não sabia o significado dos cordões. Enquanto isso, o paranaense confessou que pensou em fazer uma coisa, mas fez outra ao receber as instruções no orelhão.


O papo entre os brothers não mudou muito, em seguida. O jogo continuou sendo o foco maior. Andressa e Anamara, por exemplo, reclamaram do comportamento de Kamilla, enquanto que Nasser aconselhou a Líder Marien a votar em um dos brothers que ela mesma vetou da Prova do Líder. A loira, aliás, mostrou-se preocupada, caso o Paredão seja triplo: "Estou ferrada", disse.


Por fim, Yuri e Natália e Nasser e Andressa apimentaram a noite. Entre beijos e abraços, o primeiro casal movimentou os lençóis de uma das camas do Quarto Brechó, enquanto que o segundo tratou de esquentar os do Quarto do Líder: "Sossega", pediu a esteticista para o gaúcho.

SIGA-NOS NO Google News