Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/02/2013 07:50

O resumo da noite apimentada o BBB 13

TV Globo/BBB

A noite desta sexta-feira foi tranquila na casa mais vigiada do Brasil, mesmo com o Big Fone dando o ar da graça pela primeira vez nesta edição do BBB13. Prevendo que isso poderia ocorrer, Marien aconselhou Elieser a atendê-lo. Como bom ouvinte, o brother acatou ao pedido da bailarina e atendeu ao telefone, antes de Kamilla. A missão era simples: Elieser tinha que escolher e colocar em dois participantes, colares de cores diferentes que estavam na despensa, um preto, significando imunidade, e outro branco, indicando quem o paranaense gostaria de ver fora do jogo. O colar preto foi para Kamilla e o branco para Anamara.


Com o segredo do Big Fone sendo mantido em sigilo, Anamara não se mostrou nervosa com o colar no seu pescoço. Já Yuri e o próprio Elieser mostraram tensão sobre o assunto. Para o lutador, Elieser não sabia o significado dos cordões. Enquanto isso, o paranaense confessou que pensou em fazer uma coisa, mas fez outra ao receber as instruções no orelhão.


O papo entre os brothers não mudou muito, em seguida. O jogo continuou sendo o foco maior. Andressa e Anamara, por exemplo, reclamaram do comportamento de Kamilla, enquanto que Nasser aconselhou a Líder Marien a votar em um dos brothers que ela mesma vetou da Prova do Líder. A loira, aliás, mostrou-se preocupada, caso o Paredão seja triplo: "Estou ferrada", disse.


Por fim, Yuri e Natália e Nasser e Andressa apimentaram a noite. Entre beijos e abraços, o primeiro casal movimentou os lençóis de uma das camas do Quarto Brechó, enquanto que o segundo tratou de esquentar os do Quarto do Líder: "Sossega", pediu a esteticista para o gaúcho.

ANAMARA FOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAA
 
thinaoliveira em 03/02/2013 12:28:01
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)