Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2008 01:03

O que vai acontecer em Ciranda de Pedra

Globo

Armadilha para Daniel

Otávia sai de casa sem dizer aonde vai. Frau Herta dá um sonífero para Luciana colocar na bebida de Daniel. Virgínia descobre que Otávia e Conrado estavam na lanchonete e saíram juntos. Conrado desafia Eduardo a fazer manobras na moto. Laura diz para Arthur ficar longe de Otávia. Conrado não consegue controlar a moto e cai em um precipício. Daniel dá um beijo em Laura. Laura diz a Daniel que deve ficar ao lado das filhas. Conrado fica preso em uma moita. Eduardo e Pedro o salvam. Margarida repreende Eduardo por ter participado do desafio. Virgínia agradece a ajuda de Eduardo. Margarida fica com ciúme. Otávia pede desculpas a Laura. Laura diz a Otávia que ela deve ficar no quarto até saber a diferença entre certo e errado. Luciana serve chá com sonífero a Daniel. Assim que Daniel dorme, Luciana liga para Frau Herta. Frau Herta, Afonso, Peixe e Teodora vão à casa de Daniel. Peixe tira fotos de Daniel e Teodora em trajes íntimos. Natércio propõe a Cícero que demita funcionários para baixar os custos da metalúrgica. Cícero se nega a demitir seus funcionários. Lindalva tem febre e Elzinha vai até a casa de Daniel. Elzinha bate na porta. Frau Herta e Luciana ficam tensas.



Terça-feira, 29/07/2008
Nely dá beijo em Daniel

Nely dá beijo em Daniel. Laura, Julieta e Letícia vêem e ficam assustadas. Laura pede a Natércio que cuide da abertura da sua maison de costura. Natércio pede a Afonso para cuidar de tudo. Franzé fecha um acordo de compra do galinheiro com Dona Ramira. Adonir tenta beijar Alice. Eduardo percebe a ausência de Conrado na Metalúrgica. Conrado se diverte na piscina com Otávia, Nely e Marisa. Frau Herta dá dinheiro a Luciana, que diz que só aceita por Faísca. Afonso pede a Peixe para dar uma lição em Elzinha. Um comparsa de Peixe pega o mostruário de perfumes de Elzinha. Laura encontra Elzinha aos prantos e a chama para trabalhar com ela na maison. Cícero manda Conrado trabalhar para comprar outra moto. Daniel dá a Arthur X uma lista com os itens necessários para a abertura do instituto. Daniel repreende Arthur X pelo que fez com Letícia. Letícia chama Daniel para almoçar. Margarida diz a Virgínia para ficar longe de Eduardo. Elzinha aceita ser assistente de Laura. Letícia e Daniel se encontram com Laura e Julieta no almoço. Arthur X dá muito dinheiro pelo serviço de engraxate de Franzé, que fica espantado. Otávia desafia Nely. Nely dá um beijo em Daniel. Laura, Julieta e Letícia ficam assustadas.



Quarta-feira, 30/07/2008
Novo amor para Eduardo?

Frau Herta manda Luciana arrumar um jeito de afastar Elzinha. Virgínia diz a Laura que Bruna está com as fitas, mas ela nega. Luciana avisa Elzinha que Daniel não pode atender, pois não está se sentindo bem. Dona Ramira conta para Elzinha que Lindalva está com caxumba. Frau Herta diz a Afonso que Laura ficará muito abalada ao ver as fotos de Daniel com outra mulher. Otávia pede desculpas a Laura. Natércio finge não conseguir fazer um chá. Laura faz o chá para ele. Luciana acusa Frau Herta de estar prejudicando a vida de Laura, Daniel e Natércio e se sente culpada por ter ajudado nas fotos. Frau Herta instrui Afonso a colocar Teodora em um ônibus para o Paraguai. A febre de Lindalva diminui. Otávia diz a Virgínia que Eduardo está apaixonado por ela. Eduardo pensa em Virgínia antes de dormir. Conrado não vai à Metalúrgica trabalhar e Cícero não gosta. O mecânico diz a Conrado que a moto sofreu perda total. Iracema procura as fitas de Laura. Aurora diz a Frau Herta que o médico que cuida do problema de Faísca cobra caro. Frau Herta afirma que Faísca não ficará sem ser atendido. Daniel confirma que Lindalva está com caxumba e orienta o tratamento. Laura vai ao escritório de Natércio e diz que decidiu abrir seu próprio negócio.



Quarta-feira, 30/07/2008
Laura recebe fotos de Daniel com Teodora

Daniel se livra do beijo de Nely. Daniel diz a Laura que não conhece a moça que o beijou. Laura se nega a falar com Daniel. Franzé tenta devolver a Arthur X o dinheiro que ele deu a mais, mas Arthur X diz que ele pode ficar com o dinheiro. Letícia conta a Daniel que o beijo foi armação de Otávia. Frau Herta pergunta a Jovelina como é Urânia. Dona Alzira lembra Elzinha de que ela tem que pagar pelos perfumes roubados. Afonso mostra as fotos a Frau Herta, que pede para ele enviá-las a Laura. Peixe borrifa um perfume que roubou de Elzinha nas fotos de Daniel com Teodora. Peixe manda Patrício deixar as fotos na casa de Laura. Laura se enfurece ao ver as fotos. Cícero fica aflito ao ver que Conrado não está trabalhando. Julieta desconfia de que há algo errado nas fotos. Natércio pergunta a Frau Herta se Teodora e Luciana são confiáveis. Bruna compra camisolas para o enxoval de casamento. Margarida diz a Eduardo que pediu para Virgínia ficar longe dele. Laura diz a Virgínia que vai se afastar de Daniel para sempre. Frau Herta conta a Natércio que Daniel e Arthur X são sócios. Natércio chama Laura para ir ao cinema.





Quinta-feira, 31/07/2008
Franzé paga Ramira pelo galinheiro

Laura aceita o convite de Natércio. Franzé paga a Dona Ramira pela compra do galinheiro. Ela se espanta com a quantidade de dinheiro que Franzé arrumou. Conrado não vai jantar em casa. Cícero diz que vai dar um jeito no filho. Nely beija Conrado e Virgínia vê. Laura e Natércio saem do cinema de braços dados e se encontram com Daniel e Arthur X. Dona Ramira desconfia de que Franzé tenha roubado o dinheiro. Natércio se insinua para entrar no quarto de Laura, mas ela não permite. Os moradores de Vila Mariana se animam para ouvir a final da Copa. Afonso pergunta a Frau Herta qual foi a reação de Laura ao ver as fotos. Franzé diz a Arthur X que todos estão pensando que ele é ladrão. Laura mostra seus desenhos para Elzinha e Julieta, que ficam admiradas. Arthur X diz a Franzé que quer falar pessoalmente com Dona Ramira para desfazer o mal-entendido. Arthur X convida Franzé para ser seu sócio. Elzinha chama Letícia para almoçar na sua casa. Arthur X vai ao escritório de Natércio com Franzé. Natércio diz a Arthur X para desistir da sociedade com Daniel.



Sexta-feira, 01/08/2008
Letícia e Arthur X discutem

Daniel pede a Luciana que devolva as roupas de Laura. Arthur X diz a Natércio que continuará sendo sócio de Daniel. Natércio se nega a continuar sendo advogado dele. Arthur X fala para Dona Ramira que deu o dinheiro a Franzé. Ele paga pela compra do galinheiro e se diz sócio de Franzé. Cícero fala com Eduardo sobre seu plano de abrir uma Siderúrgica. Os moradores da pensão da Aurora sintonizam o rádio para ouvir o jogo da Copa. Elzinha apresenta Letícia a Seu Memé e Dona Alzira. Letícia e Arthur X ficam assustados por terem se encontrado na casa de Dona Ramira. Laura pede a Silvério e a Pedro para procurarem as fitas. Laura desconfia de que Frau Herta tenha levado as fitas. Letícia vai embora da casa de Elzinha, incomodada com a presença de Arthur X. Afonso sugere a Natércio que lance as ações da Metalúrgica na bolsa e o advogado gosta da sugestão. Arthur X e Letícia discutem. Julieta decide processar Arthur X pelo que fez com Letícia. Ela resolve pedir auxílio jurídico a Natércio. Bruna vai ao escritório levar um santo de presente para Afonso. Luciana deixa escapar para Virgínia que sabe de um segredo entre Laura e Daniel. Luciana diz a Virgínia que tem pena dela.



Sábado, 02/08/2008
Julieta sofre acidente

Laura aconselha Virgínia a não dar ouvidos a Luciana. Cícero e Eduardo falam sobre a compra do terreno para a Siderúrgica e Conrado fica enciumado. Natércio diz a Julieta que ela não pode processar Arthur X, pois Letícia se entregou livremente. Julieta vê Afonso com as fitas de Laura na mão. Ele diz a Julieta que são gravações relacionadas ao seu trabalho. Frau Herta puxa conversa com Jovelina para saber mais sobre Elzinha. Julieta e Natércio discutem. Julieta diz a Natércio que as provas do crime que ele cometeu contra Laura estão nas fitas. Ele pega algumas fitas na gaveta de Afonso. Laura diz a Daniel que Luciana contou a Virgínia que os dois têm um segredo. Natércio escuta uma fita de Laura. Daniel diz a Laura que esse é o momento certo para Virgínia saber que é filha dele. Letícia conta a Julieta que deu uma lição em Arthur X. Laura proíbe Daniel de revelar a paternidade de Virgínia. Laura o acusa de ter mostrado o seu lado desonesto e Luciana ouve. Elzinha aconselha Margarida a fazer uma visita surpresa a Eduardo. Eduardo e Cícero visitam o terreno. Cícero conta a Natércio sobre os planos para a Siderúrgica. Natércio rompe a sociedade com Cícero. Julieta bate com o carro em um poste.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)