Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2005 10:40

O que pensa o novo presidente da Uniãos dos Vereadores

O vereador Ilson Martins Leite (PDT), do município de Jardim, venceu a eleição da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul com 243 votos. A chapa do vereador Henrique Moraes Dedé (PSB), de Bela Vista, obteve 127 votos. Foram dois votos nulos e um branco.

Leite afirmou que vai trabalhar pelo fortalecimento da classe de vereadores em todo o Mato Grosso do Sul promovendo a integração e a democracia. "Vereador tem que ser respeitado, pois é ele que está 24 horas próximo do povo, defendendo a população. Vamos apresentar propostas e discutir soluções para valorizar os vereadores e vereadoras de todas as regiões do estado", declarou.

Entre os projetos da Chapa "União Humildade e Trabalho" está a busca pela garantia do apoio na estadia de vereadores dos municípios do interior quando estiverem em atividades na capital, a realização de cursos e seminários de capacitação visando à divulgação das orientações legislativas e fiscalizadoras, oferecer orientação jurídica aos mandatos e promover a defesa do Poder Legislativo Municipal diante dos poderes Executivo e Judiciário.

A data para transmissão do cargo ainda não foi agendada e será definida nos próximos dias, após reuniões com a atual diretoria. Leite exercerá o mandato no biênio 2005-2007.

Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Marcelo Pereira


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)