Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que o Dunga falou após a partida contra Portugal

Bruna Girotto - 25 de junho de 2010 - 13:41

Acompanhe alguns dos comentários realizados pelo técnico Dunga, hoje, na entrevista coletiva, após a partida de Brasil e Portugal:

Crianças e futebol: "O futebol é alegria do povo. A Copa do Mundo é um evento onde todos os países estão reunidos. Não tem política, não tem religião. Sempre que possível vamos deixar as pessoas ficarem perto dos jogadores. Principalmente, as crianças. Todos nós já fomos crianças e tivemos nossos ídolos."

Melhor jogador da partida: "Lógico que eu elegeria o Lúcio como o melhor jogador da partida. Ele interceptou, saiu jogando e organizou. Mas o Cristiano Ronaldo tem qualidade técnica, só que não jogou muito hoje porque o Lúcio não deixou."

Felipe Melo: "Ele saiu porque teve uma lesão. Não seria bom deixá-lo jogar até o final."

Erros de passe: "Pela vontade do Brasil ganhar, o jogo foi forçado muito pelo meio. Eu preferia que fosse jogado mais pelas laterais."

Ausência do Robinho: "O médico quem disse que o Robinho tinha um problema e deveria ficar de fora do jogo. Guardá-lo para a próxima partida. Não fui eu quem tomei essa decisão, foi o médico."

Falta de gol nesta Copa: "A preparação de todas as equipes está sendo boa. A Nova Zelândia, um país que não é tradicional, além de marcar bem, fez três gols. As equipes não tradicionais estão evoluindo. Nem todos os jogos se terão tantos gols."

Análise da Seleção Brasileira na 1ª fase: "O time foi regular dentro da competição. Fez os resultados que tinha de fazer. Teve uma postura de equipe. Jogou quando tinha de jogar. Normal que temos de evoluir e melhorar. Quanto mais o grau de dificuldade aumenta, nós temos que melhorar."

SIGA-NOS NO Google News