Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2010 13:41

O que o Dunga falou após a partida contra Portugal

Bruna Girotto

Acompanhe alguns dos comentários realizados pelo técnico Dunga, hoje, na entrevista coletiva, após a partida de Brasil e Portugal:

Crianças e futebol: "O futebol é alegria do povo. A Copa do Mundo é um evento onde todos os países estão reunidos. Não tem política, não tem religião. Sempre que possível vamos deixar as pessoas ficarem perto dos jogadores. Principalmente, as crianças. Todos nós já fomos crianças e tivemos nossos ídolos."

Melhor jogador da partida: "Lógico que eu elegeria o Lúcio como o melhor jogador da partida. Ele interceptou, saiu jogando e organizou. Mas o Cristiano Ronaldo tem qualidade técnica, só que não jogou muito hoje porque o Lúcio não deixou."

Felipe Melo: "Ele saiu porque teve uma lesão. Não seria bom deixá-lo jogar até o final."

Erros de passe: "Pela vontade do Brasil ganhar, o jogo foi forçado muito pelo meio. Eu preferia que fosse jogado mais pelas laterais."

Ausência do Robinho: "O médico quem disse que o Robinho tinha um problema e deveria ficar de fora do jogo. Guardá-lo para a próxima partida. Não fui eu quem tomei essa decisão, foi o médico."

Falta de gol nesta Copa: "A preparação de todas as equipes está sendo boa. A Nova Zelândia, um país que não é tradicional, além de marcar bem, fez três gols. As equipes não tradicionais estão evoluindo. Nem todos os jogos se terão tantos gols."

Análise da Seleção Brasileira na 1ª fase: "O time foi regular dentro da competição. Fez os resultados que tinha de fazer. Teve uma postura de equipe. Jogou quando tinha de jogar. Normal que temos de evoluir e melhorar. Quanto mais o grau de dificuldade aumenta, nós temos que melhorar."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)