Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que diz o site do Palmeiras sobre a vitória de virada

Palmeiras - 26 de julho de 2007 - 07:48

Na raça, no coração e na disposição, o Palmeiras venceu o Vasco depois de estar perdendo por dois gols e com um jogador a menos boa parte do segundo tempo. Após excelentes alterações de Caio Júnior, o time reagiu e virou o jogo, que terminou com o placar de 3 a 2.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, parecia que a noite não seria alviverde, pois o Vasco já colocava 2 a 0 no placar. Aos 26 minutos, Caio Junior foi audacioso, tirando o zagueiro David para a entrada de Makelele.

O time sentiu positivamente a mudança e passou a dominar o meio de campo. O ataque passou a funcionar mais e, aos 35 minutos, o Verdão marcou o primeiro, com o craque Valdivia.

Na segunda etapa, o comandante palmeirense fez mais duas alterações. Entraram Luiz Henrique e Valmir, nos lugares de Martinez e Edmundo. Nem a expulsão de Makelele desanimou o Verdão. O empate veio aos 36 minutos, com Nen e a virada aos 41, com Luiz Henrique.

A maravilhosa torcida palmeirense cantou até o final do jogo e mostrou sua importância para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Os jogadores e o técnico Caio Júnior, após o apito final, comemoraram muito.

Pierre, que correu muito o jogo todo, não escondeu a felicidade. “Desde que cheguei ao Palmeiras, nunca as coisas foram fáceis. Quero agradecer a Deus por essa vitória, comemorou o volante”.

O goleiro Diego Cavalieri também estava satisfeito com a união da equipe. “Isso mostra quanto o grupo está unido. Com 2 a 0 no placar, a equipe não estava tão bem no começo, mas depois se ajeitou. Fomos pra cima do Vasco, mas sem proporcionar o contra-ataque e decidindo na frente”, analisou o camisa 12. Foi isso que aconteceu, com um homem a menos a equipe lutou até o final. Estamos de parabéns pela luta, pela busca e pelo empenho até o último minuto”, finalizou.

O Palmeiras subiu para sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro 2007, com 22 pontos. O Alviverde volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

O JOGO

18 min – GOL DO VASCO – Wagner Diniz chutou e o goleiro Diego espalmou. No rebote, Rubens Júnior marcou para o time carioca.

21 min – GOL DO VASCO – Conca cruzou na área do Palmeiras e a bola sobrou para Leandro Amaral. O atacante fez o segundo do Vasco.

33 min – MELHORANDO NO JOGO – Wendel desceu pela direita e cruzou. No alto, Martinez cabeceou, acertando a trave direita de Silvio Luiz.

34 min – O GOL AMADURECENDO – Edmundo entrou na área do Vasco e tocou para Makelele, que chutou no gol. Amaral tirou em cima da linha.

35 min – GOL DO PALMEIRAS – Após lançamento sensacional de Edmundo, Max entrou na área e tocou para Valdivia. O mago ainda dominou dentro da área e mandou para o fundo do gol.

45 min – QUASE O EMPATE – Martinez desceu pela esquerda e meteu a bomba. A bola explodiu na rede, pelo lado de fora.

SEGUNDO TEMPO

13 min – DEFESA DE SILVIO LUIZ – Makelele cruzou para Max, que tentou encobrir o goleiro vascaíno. Esperto, Silvio Luiz defendeu.

36 min – GOL DO PALMEIRAS – Pela direita, Wendel cruzou para a área do Vasco. O goleiro Silvio Luiz saiu mal e Nen, no segundo pau, completou de cabeça, para o fundo do gol.

41 min – GOL DO PALMEIRAS – Luiz Henrique recebeu de Leandro na direita e chutou cruzado, virando o jogo para o Verdão.

48 min – FINAL DE JOGO – A torcida, os jogadores e a comissão técnica comemoram muito a linda virada palmeirense.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 2 VASCO

Palmeiras
Diego Cavalieri, David (Maekelele), Gustavo e Nen; Wendel, Pierre, Martinez (Luiz Henrique), Valdivia e Leandro; Edmundo (Valmir) e Max
Técnico: Caio Júnior

Vasco
Silvio Luiz; Vilson, Julio Santos e Jorge Luiz; Wagner Diniz (Thiago Maciel), Amaral, Perdigão (Junior), Conca e Rubens Júnior; Martin García (Ernane) e Leandro Amaral
Técnico: Celso Roth

Data: 26 de julho de 2007
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Aparecido Donizetti Santana (PR)
Cartões amarelos: Perdigão, Edmundo, Martin García, Valdivia, Silvio Luiz, Luiz Henrique
Cartões vermelhos: Makelele
Gols: Rubens Junior, aos 18 min; Leandro Amara, aos 22 min; Valdivia, aos 35 min do primeiro tempo; Nen, aos 36min; e Luiz Henrique, aos 41 min do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News