Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2007 07:48

O que diz o site do Palmeiras sobre a vitória de virada

Palmeiras

Na raça, no coração e na disposição, o Palmeiras venceu o Vasco depois de estar perdendo por dois gols e com um jogador a menos boa parte do segundo tempo. Após excelentes alterações de Caio Júnior, o time reagiu e virou o jogo, que terminou com o placar de 3 a 2.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, parecia que a noite não seria alviverde, pois o Vasco já colocava 2 a 0 no placar. Aos 26 minutos, Caio Junior foi audacioso, tirando o zagueiro David para a entrada de Makelele.

O time sentiu positivamente a mudança e passou a dominar o meio de campo. O ataque passou a funcionar mais e, aos 35 minutos, o Verdão marcou o primeiro, com o craque Valdivia.

Na segunda etapa, o comandante palmeirense fez mais duas alterações. Entraram Luiz Henrique e Valmir, nos lugares de Martinez e Edmundo. Nem a expulsão de Makelele desanimou o Verdão. O empate veio aos 36 minutos, com Nen e a virada aos 41, com Luiz Henrique.

A maravilhosa torcida palmeirense cantou até o final do jogo e mostrou sua importância para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Os jogadores e o técnico Caio Júnior, após o apito final, comemoraram muito.

Pierre, que correu muito o jogo todo, não escondeu a felicidade. “Desde que cheguei ao Palmeiras, nunca as coisas foram fáceis. Quero agradecer a Deus por essa vitória, comemorou o volante”.

O goleiro Diego Cavalieri também estava satisfeito com a união da equipe. “Isso mostra quanto o grupo está unido. Com 2 a 0 no placar, a equipe não estava tão bem no começo, mas depois se ajeitou. Fomos pra cima do Vasco, mas sem proporcionar o contra-ataque e decidindo na frente”, analisou o camisa 12. Foi isso que aconteceu, com um homem a menos a equipe lutou até o final. Estamos de parabéns pela luta, pela busca e pelo empenho até o último minuto”, finalizou.

O Palmeiras subiu para sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro 2007, com 22 pontos. O Alviverde volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

O JOGO

18 min – GOL DO VASCO – Wagner Diniz chutou e o goleiro Diego espalmou. No rebote, Rubens Júnior marcou para o time carioca.

21 min – GOL DO VASCO – Conca cruzou na área do Palmeiras e a bola sobrou para Leandro Amaral. O atacante fez o segundo do Vasco.

33 min – MELHORANDO NO JOGO – Wendel desceu pela direita e cruzou. No alto, Martinez cabeceou, acertando a trave direita de Silvio Luiz.

34 min – O GOL AMADURECENDO – Edmundo entrou na área do Vasco e tocou para Makelele, que chutou no gol. Amaral tirou em cima da linha.

35 min – GOL DO PALMEIRAS – Após lançamento sensacional de Edmundo, Max entrou na área e tocou para Valdivia. O mago ainda dominou dentro da área e mandou para o fundo do gol.

45 min – QUASE O EMPATE – Martinez desceu pela esquerda e meteu a bomba. A bola explodiu na rede, pelo lado de fora.

SEGUNDO TEMPO

13 min – DEFESA DE SILVIO LUIZ – Makelele cruzou para Max, que tentou encobrir o goleiro vascaíno. Esperto, Silvio Luiz defendeu.

36 min – GOL DO PALMEIRAS – Pela direita, Wendel cruzou para a área do Vasco. O goleiro Silvio Luiz saiu mal e Nen, no segundo pau, completou de cabeça, para o fundo do gol.

41 min – GOL DO PALMEIRAS – Luiz Henrique recebeu de Leandro na direita e chutou cruzado, virando o jogo para o Verdão.

48 min – FINAL DE JOGO – A torcida, os jogadores e a comissão técnica comemoram muito a linda virada palmeirense.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 2 VASCO

Palmeiras
Diego Cavalieri, David (Maekelele), Gustavo e Nen; Wendel, Pierre, Martinez (Luiz Henrique), Valdivia e Leandro; Edmundo (Valmir) e Max
Técnico: Caio Júnior

Vasco
Silvio Luiz; Vilson, Julio Santos e Jorge Luiz; Wagner Diniz (Thiago Maciel), Amaral, Perdigão (Junior), Conca e Rubens Júnior; Martin García (Ernane) e Leandro Amaral
Técnico: Celso Roth

Data: 26 de julho de 2007
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Aparecido Donizetti Santana (PR)
Cartões amarelos: Perdigão, Edmundo, Martin García, Valdivia, Silvio Luiz, Luiz Henrique
Cartões vermelhos: Makelele
Gols: Rubens Junior, aos 18 min; Leandro Amara, aos 22 min; Valdivia, aos 35 min do primeiro tempo; Nen, aos 36min; e Luiz Henrique, aos 41 min do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)