Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2009 07:46

O que acontecerá em Paraíso

Globo

Segunda-feira, 25/05/2009
Mariana vai atrás de Zeca
Aninha atrapalha Ricardo em uma negociação e o deixa irritado. Mariana acusa Padre Bento e Antero de serem cúmplices de Zeca. Tobi incentiva Rosinha a se apaixonar por outra pessoa. Maria Rita revela a Zeca que o ama e garante que o amor dos dois é impossível. Antero e Padre Bento convencem Mariana a ficar em casa e partem para a fazenda de Eleutério. Maria Rita se espanta ao descobrir que Antero foi cúmplice de Zeca. Rosinha confessa para Santinha seu amor por Zeca. Mariana roga para que sua santa proteja Maria Rita. Zefa alerta Tobi para tomar cuidado e não revelar o local onde Zeca está com Santinha. Mariana descobre o lugar em que Zeca escondeu Maria Rita e decide resgatá-la, acompanhada por colonos da fazenda. Antero conta para Eleutério, Zefa e Padre Bento detalhes sobre sua vida com Mariana. Zé Camilo lembra Terêncio que irá cantar uma música para Edith. Antero e Padre Bento descobrem que Mariana não está em casa e receiam que ela tenha ido atrás de Santinha. Rosinha conta para Zeca que Maria Rita o ama, mas que não pode ficar com ele por causa de seus ensinamentos. Mariana chega com uma cruzada ao sítio e chama por sua filha. Zeca declara mais uma vez seu amor a Maria Rita e tenta beijá-la. Rosinha avisa seu irmão sobre o cortejo e ele sai para falar com mãe de Santinha. Zeca enfrenta a beata e não deixa Santinha sair de casa. Rosinha e Maria Rita rezam juntas para que nada aconteça a Zeca. Um colono mira em Zeca, que não se intimida e o enfrenta. Ele se assusta com a reação de Mariana e deixa a espingarda disparar.
Terça-feira, 26/05/2009
Zeca leva um tiro
Zeca é atingindo no braço e Maria Rita e Rosinha se desesperam. Santinha se irrita com Mariana e decide ficar para cuidar de Zeca. A beata vai embora desolada, sem saber o que fazer. Rosinha cuida de Zeca e reclama de Maria Rita, sem perceber que ela está ouvindo a conversa. Zeca manda Santinha embora, mas ela pede para ficar na casa. Um empregado da fazenda de Antero conta o que aconteceu e o fazendeiro culpa Mariana. Ricardo passeia com Aninha pelo Rio de Janeiro e perde o horário de uma reunião com um cliente. Maria Rosa se irrita com Otávio por reclamar da falta de clientes em vez de tentar consegui-los. Aurora briga com Norberto por causa da situação da rádio. Ricardo tenta se aproximar de Aninha, mas ela esbraveja com ele. Vadinho garante a Geraldo que se ele continuar agindo com calma vai conseguir conquistar Maria Rosa. Jacira, Nina e Cleusinha conversam sobre a viagem de Aninha. Zeca manda Rosinha avisar Eleutério sobre o ocorrido e pede que ela não volte mais ao sítio. Eleutério fica revoltado e resolve não aceitar mais o casamento do filho. Padre Bento conta para Norberto, Aurora e Maria Rosa a história de Zeca e Maria Rita e deixa a filha do casal encantada. Otávio demonstra todo seu desânimo com a rádio para Alfredo Modesto. Ricardo teme a reação de Otávio quando voltar para Paraíso sem anunciantes para a rádio. Maria Rita conta toda a sua história para Zeca.
Quarta-feira, 27/05/2009
Maria Rita volta para casa
Antero garante que não vai buscar Maria Rita e Mariana ameaça expulsá-lo de casa. Eleutério fica enciumado e questiona Zefa sobre seu noivado. Rosinha queixa-se com a mãe sobre a noite que Zeca vai passar sozinho com Maria Rita. Maria Rita e Zeca deitam-se lado a lado e ficam incomodados com a situação. Ricardo leva Aninha para o quarto e se surpreende por não tentar conquistá-la. Maria Rosa, Otávio e Dona Ida não conseguem dormir, preocupados com Ricardo e Aninha. Mariana reza para sua santa e pede que ela não deixe Santinha se desvirtuar de seu caminho. Zeca sofre por não poder concretizar o seu amor e abraça Maria Rita. Ela finge dormir e chora por não poder retribuir o ato. Antero não suporta as súplicas de Mariana e a culpa por martirizar Santinha. Maria Rita acorda cedo e vai embora do sítio, deixando Zeca desesperado ao acordar. Zefa exige que Eleutério resolva a situação de Zeca e Maria Rita, pois acredita que os dois dormiram juntos. Tobi e Rosinha encontram Santinha no caminho do sítio e ela pede para a rival fazer seu amado feliz. Maria Rita chega em casa e segue para o convento acompanhada por Mariana. Antero se entristece, mas aceita a decisão de sua filha. Mariana fica feliz com sua conquista.
Quinta-feira, 28/05/2009
"Filho do diabo" parte em comitiva
Terêncio e Zé Camilo vão procurar Zeca depois de cruzar com Mariana e Maria Rita na estrada. Zeca fica inconformado com a partida de Maria Rita. Rosinha e Tobi tentam consolá-lo. Antero confessa para Zeca que Maria Rita tem medo de amar e ser infeliz como ele foi com Mariana. Rosinha ameaça nunca mais falar com Zeca se ele voltar a procurar Santinha. Mariana vai encontrar Padre Bento para pegar a carta de recomendação para a Madre do convento. Zeca decide juntar sua comitiva novamente. Eleutério diz para Tobi que prefere que Zeca se acerte com Rosinha para que ele não volte a ser como era antes. Durante a viagem para o convento, Maria Rita chora ao se lembrar dos momentos que passou com Zeca. Otávio fica furioso com Ricardo por não ter voltado no dia que combinaram. Dona Ida deixa Edith e Das Dores irem ao programa de Geraldo ver Zé Camilo tocar. Ricardo e Aninha passeiam felizes pelo Rio de Janeiro. Aurora mais uma vez recrimina Norberto por ter se associado a Ricardo e Otávio. Bertoni fica satisfeito e agradece Geraldo pelo aumento da freguesia em seu bar. Alfredo Modesto sugere que Maria Rosa venda a rádio para Geraldo. Rosinha fica aflita ao ver a tristeza de Zeca. Zefa comenta com Eleutério que sair em comitiva vai ajudar Zeca a esquecer Maria Rita. Zé Camilo anuncia sua partida e dedica uma música para Edith. Zeca parte com sua comitiva.
Sexta-feira, 29/05/2009
Geraldo quer virar prefeito
Ricardo e Aninha voltam a Paraíso e ele comenta com Dona Ida o fracasso que tiveram com os anunciantes. Otávio fica furioso quando Ricardo lhe conta que só conseguiu arrumar anunciantes para o programa de Geraldo. Maria Rosa fala com Ricardo que eles precisam fazer algo se não quiserem perder a rádio para Geraldo. Rosinha avisa Eleutério que teme que aconteça algo ruim com Zeca. Zefa se irrita com Tobi quando ele diz que ela mente sobre seu casamento. Eleutério diz para Rosinha que ficaria feliz de vê-la casada com Zeca. Irmã Matilde conversa com Maria Rita sobre a vida no convento. Tobi se preocupa com a mentira que inventou para Das Dores. Aninha confessa para Dona Ida que ainda pensa no beijo de Otávio. Zé Camilo e Terêncio acreditam que Zeca esteja sendo castigado por amar Santinha. Mariana garante a Antero que Maria Rita só sai do convento para ser santa. Zé Camilo e Terêncio tentam animar Zeca, mas ele só pensa em Maria Rita. Zefa estranha quando Eleutério lhe diz para ir embora da fazenda com Rosinha. Otávio pega mais um cheque com Norberto para pagar as contas da rádio. Aninha diz para Ricardo pedir conselhos a Geraldo e o deixa irritado. Geraldo anuncia que vai se candidatar à prefeitura de Paraíso. Zefa avisa a Rosinha que elas vão embora da fazenda de Eleutério.
Sábado, 30/05/2009
Maria Rita sofre no convento
Irmã Matilde tenta saber qual o motivo da aflição de Maria Rita, mas ela se incomoda com o questionamento e desconversa. Passam-se três meses e Zeca volta a ser o filho do diabo, sempre acompanhado por Terêncio e Zé Camilo. Rosinha recrimina Tobi por ter mentido para Das Dores. Zeca pede para Zé Camilo e Terêncio não comentarem sobre os rodeios quando voltarem para casa. Eleutério convida o noivo de Zefa para ficar em sua fazenda e ela se preocupa. Maria Rita escreve uma carta e Mariana afirma para Antero que Santinha encontrou seu caminho. Zeca confessa para Terêncio e Zé Camilo que sonhou com Maria Rita, e eles temem que o amigo sofra novamente. Eleutério e Tobi concordam que Zefa mentiu sobre seu casamento e o coronel fica feliz. Zeca resolve desfazer a sua comitiva para ajudar Eleutério na fazenda. Norberto fica indignado com candidatura de Geraldo e sugere lançar Otávio como seu sucessor. Bertoni, Zé do Correio, Vadinho, Capita e Pedro do Posto conversam sobre a candidatura de Geraldo e se perguntam quem irá concorrer com ele. Das Dores fica preocupada com Tobi, quando os peões da comitiva de Zeca aparecem na pensão sem ele. Irmã Matilde diz para Maria Rita que ela primeiro deve deixar de sofrer para depois ajudar os outros. Antero informa Mariana que, assim que Maria Rita se tornar freira, irá vender a fazenda e se separar dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)