Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2006 06:28

O que acontece hoje nas novelas da Record

Bicho do Mato

Tavinho fica chocado com a notícia do envenenamento de sua mãe e vai correndo para o hospital. Juba implora para Cecília salvar sua mãe. Francisca confessa para as crianças que está gostando de Mariano. Silvia chega à delegacia para colocar a micro câmera e Brandão a reconhece. Tavinho chega ao hospital e Juba diz que ele foi muito cruel de deixar Laura nas mãos de Ramalho. Tavinho entra no quarto do hospital e ao ver sua mãe na cama, sofrendo, ele chora de arrependimento. Claudia desabafa com Oneide e Alzira sobre Hilton ser um bandido. Silvia chega bêbada na fazenda e Emílio se aproveita dela. Ruth conversa com Pedro sobre seu passado e chora, ela diz que seu pai batia muito nela porque ela não era boazinha igual à Cecília. O inspetor policial chega ao hospital, querendo interrogar Tavinho. Ramalho chega ao seu novo esconderijo, um galpão abandonado. Ele planeja com Hilton e Sombra dar um susto em Tavinho para que ele não desista de trabalhar para ele.



Vidas Opostas

Nogueira e Neusa começam a discutir. Nogueira rasga o vestido dela com agressividade. Felipe bate na porta do quarto assustado com a discussão. Neusa fala para Felipe ir deitar pois a briga acabou. Para evitar escândalo Neusa cede ao interesse do marido. Amanhece. Isis se levanta, mas com um ar de preocupação no rosto. Neusa se levanta abatida. Olha para seu vestido rasgado um tempo e depois o embola e joga para dentro do armário. Angustiada, veste seu penhoar e sai do quarto para tomar seu café. Pé de Pato diz para Jéferson que quando ele tomar o Torto ele terá Joana de volta. Lucília chega em casa cheia de sacolas das compras. Lucília faa para Joana que tem medo do namoro dela e de Miguel, pois os dois são de mundos diferentes. Cilene vê Sergio e Erínia de conversa pelos cantos e quer saber do que se trata. Sergio se nega a contar. Felix vai até a delegacia para conversar com Helio. Neusa passa alguns exercícios para Marcinha que logo percebe a amargura de sua amiga. Neusa diz estar passando por uma fase difícil, mas prefere não falar mais nada. Rute pressiona Isis para fazer a festa de homenagem para Mario. Depois de uma longa espera, Felix é levado para uma sala onde dará seu depoimento ao delegado. Felix arruma seu terno diante do espelho da sala sem suspeitar que atrás deste espelho estão Nogueira e Helio o observando. Nogueira pede para Helio dar um aperto nele que quando ele estiver bem tenso ele aparece na sala. Pedro encontra Neusa na academia, mas ela age de forma fria com ele e o dispensa. Cilene pressiona Erinia para que lhe conte qual o segredinho dela com Sergio. Erinia diz que nada tem para lhe dizer e vai embora. Felix fica apavorado diante de Nogueira e Helio. Pede apavorado por um advogado. Carmo chega na delegacia e procura por Nogueira. Ao saber da presença de Carmo, Nogueira sai da sala e a leva para outro canto, onde não pode acompanhar o interrogatório. Miguel vai atrás de Pedro pra lhe contar sobre a história que Erínia trouxe sobre Joana. Pedro diz para Miguel deixar isso de lado, pois caso contrário pode atrapalhar o relacionamento entre ele e Joana. Miguel decide não perguntar nada para Joana sobre seu ex-namorado. Pedro conta para Miguel que foi para cama com outra mulher. Diz que ele e Isabel há tempos não transam. Cicio e Pavio combinam como será o aniversário de Sovaco. Jacson e Jeferson marcam para os próximos dias um ataque no Torto. Rute vai até escritório acertar os detalhes da homenagem para Mario. Felix vai ao escritório para falar com Mario. A porta se abre e Felix aparece com uma feição tensa. Rute olha surpresa. Mario o observa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)