Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2007 07:54

O que acontece hoje nas novelas da Record

Amor e Intrigas

Felipe vê Alice abraçada a Pedro e estranha. Pedro fica sem graça. Alice diz que está chateada com o seqüestro de Hugo. Felipe diz para Alice que Pedro sente mais do que amizade por ela. Alice diz que o que não é amizade é o que Alexandra sente por ele. Felipe se incomoda. Bruno fica surpreso em ver Valquíria na porta de seu apartamento. na porta do apartamento dele. Valquíria zomba da ingenuidade de Rafaela. Ela abraça e beija Bruno. Antônia serve uma cerveja para Fabíola. Fabíola diz para Antonia que está maluca por Bruno. Antônia diz que Pedro é muito devagar e que ele deve estar apaixonado por alguém. Valquíria e Bruno vão para o quarto. Jurandir diz para Petrônio que pagaram pouco pelo relógio que ele roubou e que precisa de dinheiro. Shirley liga para Petrônio e diz para ele parar de enrolar porque ela precisa do resto do dinheiro. Petrônio tenta enrolar Shirley. Ela ameaça Petrônio. Alexandra visita Rafaela, que sente que a amiga está tensa. Alexandra diz que se declarou para Felipe. Rafaela diz para Alexandra que está com Bruno. Bruno e Valquíria ficam conversando na cama. Os dois se beijam. Petrônio diz para Jurandir que precisa de um emprego para disfarçar para o pessoal da pensão. Joyce diz para Débora que ela podia empregar Petrônio. Alexandra chega à casa de Dorotéia para falar com Felipe. João diz para Adelaide que está envergonhado porque Chris o viu chorando. Alexandra fala que ama Felipe e tenta beijá-lo. Ele a detém e diz que quer ser amigo dela. Ela sai arrasada. Hugo acorda e Shirley diz para ele dormir mais. Ela diz que ele tem que esperar porque eles vão para a Espanha. Ele diz que não quer ir porque quer voltar para casa. Valquíria se despede de Bruno e diz que não gosta de homem grude, só de aventuras. Felipe conversa com Luciano e diz que a empresa esta focada na licitação para construir o condomínio em Angra. Bruno fala ao telefone com uma pessoa misteriosa e diz para oferecerem preço abaixo dos Junqueira de Albuquerque que a licitação será dele. Paulo fica com ciúme de Neide e Kiko. Silvia sai e diz para Telma que vai à casa de uma amiga arejar a cabeça. Mario chega em casa e dá de cara com Silvia em sua cama.



Caminhos do Coração

Dino dá um golpe em Vlado e sai correndo. Ele sente-se fraco e Vlado consegue pegá-lo novamente. O mutante-vampiro prepara-se para morder Dino de novo, quando alguns seguranças aparecem, e ele se assusta. Vlado ameaça atacar os seguranças e um deles atira. O tiro quase acerta Vlado, que dá um salto e foge. Dino fica muito fraco e desmaia. Taveira diz para Júlia que quer saber tudo sobre os mutantes. Pachola e Ramon são colocados na maca, enquanto Altina e Helga ficam observando. Pachola acorda e diz para Altina que está com medo de ser levado para ilha. Eric avança em Vavá e consegue pegá-lo pela cintura. Vavá se debate, apavorado, e morde Eric, que grita de dor e solta o menino. Vavá ri de Eric e se distrai. Eric aproveita e joga um spray na cara de Vavá, que desmaia. O bandido sai com Vavá desacordado no colo. Pepe tem um pesadelo e ao acordar diz para Gúdi que está sentindo o vírus do lobisomem agir dentro do seu corpo. Beatriz anda pela clinica e Vlado vai atrás dela, escondido. Ele mostra os dentes, mas no mesmo instante os seguranças aparecem levando Dino numa maca. Beatriz examina Dino e manda os seguranças o levarem para Júlia. Ela diz que precisa resolver algo e pede para um segurança acompanhá-la. Vlado segue os dois. Júlia tenta convencer Taveira de que os mutantes não existem, mas ele diz ter certeza de que é tudo verdade. Marcelo e Maria chegam de volta ao hotel, aliviados. Metamorfo olha um foto de Regina no jornal e diz que ela será sua próxima vítima. Célia descobre que Lucas lê seus pensamentos e ele diz que ficou muito chateado ao ouvir que ela gosta de Rodrigo. Célia se desculpa e os dois ficam arrasados. Júlia e Taveira conversam, quando um segurança chega trazendo Dino, desmaiado. Taveira fica apavorado ao ver as mordidas no pescoço de Dino e Júlia confessa que ele foi mordido por Vlado. Taveira acha tudo um absurdo, pega a arma e avisa para Júlia que irá revirar toda a clínica para caçar o mutante-vampiro. Célia e Lucas discutem e ele fica arrependido. Amália encontra com Rodrigo na mansão e os dois transam. Irma e Cassandra ficam preocupadas com um escândalo sobre os mutantes e decidem se unir contra Júlia. Érica e Guiga namoram, quando de repente Clara e Ângela vêm correndo falando que estão sentindo uma presença estranha se aproximar. Neste momento, ouve-se um forte rugido de lobisomem e todos ficam muito assustados. Amália aproveita Rodrigo tomar banho, para entrar no quarto de Irma e pegar uma jóia dela. Felipe chega com Bianca e Perpétua na festa de Paola. Ele tenta seduzir Paola, que nem se interessa, deixando Bianca com ciúmes. Paola toma um choque ao cumprimentar Perpétua e acha muito estranho. Janete e Toni namoram perto do bar e Paola se aproxima deles, com um comprimido escondido. Ela fala algo para distraí-los e aproveita o momento para colocar um pó no copo de Janete. Marcelo e Maria observam o laptop com as imagens dos mutantes e ficam espantados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)