Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Record

29 de novembro de 2006 - 07:09

Alta Estação

Flávia revela que o resultado deu negativo. Eles comemoram e já planejam o acampamento que vão fazer. Taissa chega na casa de Edu e encontra Mariana. As duas conversam, Mariana diz que arrumou toda a casa dos meninos, que estava uma zona. Taissa chama Mariana para sair com ela. Flávia se encanta com Pepeu. Ricardo e Bárbara se encontram na casa dela, se olham, com muito desejo, vão para o quarto, mas, Ricardo pára tudo e diz que não quer que a primeira vez dela seja assim, às pressas, com medo de alguém entrar. Ela acha linda a atitude dele e agradece. Edu fica surpreso ao ver Mariana e Taissa chegando juntas, como amigas. Taissa chama Caio para sair com ela, ele não tem como dizer não e vai. Bárbara e Ricardo combinam de dormirem na casa dele. Ela vai para sua casa pegar roupas para o dia seguinte e encontra sua mãe, chorando, dizendo que está se sentindo muito sozinha sem a filha. Ricardo deixa as duas sozinhas e vai embora. Bianca diz que Olavo não lhe dá mais atenção, por isso, ela quis sair um pouco de casa para pensar melhor em seu casamento. Caio e Taissa dançam juntinhos. Ele fica muito mexido e decide se afastar, inventa uma desculpa dizendo que tem que estudar para uma prova. Pepeu diz ao irmão que ele só vai se apaixonar novamente se ele permitir que as pessoas cheguem perto dele. João Pedro fala que com Flávia não rola porque ela é muito volúvel. Pepeu diz que ela vai mudar quando gostar de alguém de verdade e esse alguém pode ser ele. João Pedro fica na dúvida. Flávia leva Samuel para a casa dela, os dois começam a se beijar no corredor. O elevador abre e João Pedro aparece, fica decepcionado com o que vê. Flávia sai correndo atrás dele, tenta se explicar, mas, ele diz que com ela é só farra e não é isso que ele quer.


Bicho do Mato

Laura confirma que Ramalho está morto. Tavinho finge chorar nos ombros da mãe. Emílio, Cecília e Juba vão ao velório de Ramalho. Ramalho se prepara para ir ao enterro e pede para Sombra dar um recado a Cecília e Juba quando estiverem no velório. Cajuru e Margarida armam mais um plano para fugirem dos bandidos. Eles fingem que estão com carrapatos e pedem para ir até o rio. Zé Diacho os leva e Cajuru mente, dizendo que viu um diamante no fundo do rio. Quando Zé Diacho está bem próximo da água, Cajuru o empurra e foge com Margarida. Eles ouvem um rugido de onça. Mesquita reconhece Hilton como o homem que tentou matá-lo. Tavinho vê Juba chegando e vai logo em direção a ele tirar satisfações. Juba fala que veio conferir se Ramalho morreu mesmo. Tavinho empurra Juba com força.


Vidas Opostas

Miguel não acha ninguém no jardim Boris pega seu carro esporte e vai embora. Erínia e Miguel voltam para a sala e não vêem Isis. Rute conversa com Isis. Miguel se despede de Erínia. Isis pede desculpas para seu filho logo depois que os convidados foram embora. Mario deixa Maria Lúcia em casa. Neusa acorda de madrugada e encontra seu marido na sala. Nogueira não mostra empolgação. Neusa diz sentir a falta dele. Joana e Miguel se encontram para escalar na base da via K2. Erínia liga para Isis para saber como sua futura sogra está. Joana e Miguel travam uma conversa que os fazem se atrair ainda mais. Os dois se aproximam e se beijam. Joana resiste no começo, mas em seguida se entrega. Erínia conversa com sua mãe sobre Isis. Joana decide dar início a descida do paredão. Miguel aceita. Após descerem Joana e Miguel tentam entender o que acontece com eles. Miguel diz que eles precisam ter um tempo para pensar e avaliar. Joana concorda. Miguel não resiste e a agarra de novo e a beija com paixão. Isabel encontra Neusa e logo lhe pede uma série diferente de abdominais. Mario chama Rute para conversar. Rute confessa que Isis está prestes a cair na rede dele. Claudia vai até a empresa de Isis procurar por Felix. Carmen se preocupa com o futuro de Carlinhos e desabafa com Lucília. Joana chega em casa sorridente. Letícia a observa intrigada. Miguel vai até o trabalho de Pedro para lhe contar que está em uma enrascada. Alencar explica para Helio como ele deve proceder com o caso de Oscar. Isabel e Neusa trocam confidências sobre suas vidas amorosas. Pedro chama Miguel para um bar para poderem conversar sobre ele e Joana. Isis vai até a loja de Erínia para comprar umas roupas. Miguel chega na loja também, porém tenso.

SIGA-NOS NO Google News