Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/12/2007 08:14

O que acontece hoje nas novelas da Record

Amor e Intrigas

Celeste desconfia de Shirley, que a convida para sua festa de aniversário. Shirley pede que Celeste leve Hugo e ela fica indignada. Valquíria pergunta para Petrônio com que ele está preocupado. Ele diz que tem um plano sendo executado e desconversa falando que quer acabar com Alice e agarrando Valquíria. Alexandra diz para Dorotéia que está ansiosa para saber se Alice foi demitida. Kiko pergunta para Neide o que ela vai fazer no final de semana. Antes de ela responder, Paulo chega. Shirley diz para Celeste dizer a Hugo que ela é uma vizinha nova. Celeste concorda. Hugo vê Shirley e a abraça. Celeste se emociona. Telma diz para Silvia pedir emprego a Mario. Jurandir liga para Celeste e diz que chegou uma encomenda para ela na agência onde Pedro trabalha. Ela cai no trote. Celeste chega à agência e é recebida por Antonia. Celeste fala sobre a encomenda e Antonia estranha. Shirley diz para Hugo que vai chamar Celeste porque ela está demorando. Shirley se esconde e volta dizendo que Celeste vai demorar para voltar e eles têm que ir sozinhos. Débora convida Felipe e Alice para irem à sua pousada.Valquíria pergunta para Petrônio se ele está saindo com alguém. Ele nega e tenta beijá-la. Valquíria se afasta e ele diz que ela não tem motivos para ter ciúmes. Valquíria fica desconfiada e diz que vai descobrir onde ele conseguiu o carro que está usando. Celeste grita para Antonia que levaram seu filho. Celeste chora e Mario fica preocupado. Hugo se diverte andando de carro com Shirley, que corre muito. Celeste diz que vai á polícia. Dora se emociona ao ver Bruno em uma revista. Mario tenta acalmar Celeste e a leva para a pensão. Hugo estranha a casa e Shirley mente que não tem dinheiro. Hugo pergunta sobre o agente espanhol e Shirley mente que vai ligar para ele. Ele finge ligar e diz que o agente teve um compromisso e não poderá ir. Hugo pede para voltar para casa e Shirley inventa desculpas. Rafaela recebe flores de Bruno. Shirley coloca tranqüilizantes na bebida de Hugo e liga para Petrônio para dizer que tudo deu certo. Petrônio diz que vai colocar fogo no carro dela. Celeste entra no quarto e Petrônio desliga. Alice e Felipe chegam à pousada. Bruno tenta tirar a roupa de Rafaela e ela recua. Shirley leva café-da-manhã para Hugo com remédio na bebida. Petrônio despeja gasolina sobre o carro. Kiko desce de um ônibus e reconhece Petrônio. Ele consegue ver um adesivo grande no carro. Kiko vai atrás da polícia. Alice e Felipe passeiam pela Lagoa. Alice vê Valquíria.


Caminhos do Coração

Maria leva um susto e Marcelo diz para Vlado que eles são médicos da Progênese. Vlado começa a seduzir Maria com o olhar e ela fica hipnotizada por ele. Marcelo conversa com Vlado e desconfia de que ele seja mais um mutante. Os dentes de Vlado crescem e Maria fica muito assustada, escondendo-se atrás de Marcelo. Vlado tenta se aproximar de Maria e Marcelo aponta uma arma para ele. Júlia manda um segurança levar César para ilha e ele escuta. César fica apavorado e implora para Júlia não levá-lo para lá. Ágata e Teófilo param de correr e ele sente-se mal. Teófilo se acalma e diz para Ágata que eles irão se esconder no alto de uma árvore para tentar sobreviver aos perigos da ilha. Aquiles abraça Gór e ela pede para ele tentar distrair Felina. Os olhos de Gór mudam de cor e ela manda Felina olhar para ela. Tati fica descontrolada, e Beto e Dalva tentam acalmá-la. Um vaso atinge a cabeça de Beto, que cai desmaiado, e Dalva se apavora. Vlado distrai Marcelo e prepara-se para morder sua mão, mas o policial escapa e o mutante morde sua arma. Marcelo acerta um soco em Vlado e os dois começam a lutar, quando de repente o mutante lhe dá um chute e ele desmaia. Vlado mostra os dentes para Maria, que fica apavorada. Ele agarra-a, mas Marcelo se levanta e empurra Vlado com força. Os dois começam a lutar de novo, quando Maria acerta um chute em Vlado e ele larga Marcelo. Maria dá vários golpes contra Vlado e ele desmaia. Marcelo algema Vlado e depois começa a mexer no computador de Júlia. Um policial vai à casa de Teófilo procurar a vizinha e Metamorfo avisa que ele não poderá falar com ela, pois ela morreu. Metamorfo se transforma na mulher e o policial fica assustado. Pedreira e Taveira discutem por causa de Marcelo e Maria. Eric e Juanita se agarram e ela estranha ao ver que os olhos dele ficam vermelhos. Simone convida Mauro para ir a festa de Paola com ela. Amália planeja com Cassandra de colocar uma jóia no quarto de Célia para que ela seja acusada de roubo. Ramon e Pachola ficam muito feridos e desmaiam. Helga, desesperada, liga para Eric e diz que precisa da ajuda dele para socorrer Ramon, que está quase morrendo. Eric avisa que não irá ajudá-la e desliga o telefone na cara de Helga. Regina coloca o pendrive no laptop e quando se prepara para ver o que tem dentro, Aristóteles fecha a tela do computador. Aristóteles tenta fugir com o pendrive e todos o cercam. Irma consegue alcançá-lo e os dois ficam disputando para ver quem consegue ficar com o pendrive. Noé liga para Grazi e ela fica emocionada. Pepe e Gúdi conversam na cadeia, quando de repente um homem começa a passar mal. Gúdi pede ajuda, quando os olhos do homem ficam vermelhos e seus dentes crescem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)